Randall Emmett quebra o silêncio sobre o documentário ‘Randall Scandal’
Randall Emmett falou contra o próximo documentário do Hulu O escândalo Randall: amor, ódio e Vanderpumpque investiga várias acusações contra o produtor do filme.
“Há quase um ano o Los Angeles Times escreveu um artigo de sucesso altamente tendencioso e impreciso sobre mim”, o Meia-noite em Switchgrass produtor, 52, disse em um comunicado ao Página Seis na terça-feira, 16 de maio. “Um dos escritores, Amy Kaufmanparecia ter uma vingança pessoal contra mim, acredito que devido a sua suposta amizade com meu ex Lala Kent.”
A mensagem continuava: “Entre outras coisas, o artigo continha histórias fictícias e muito exageradas inventadas por alguns ex-funcionários descontentes que haviam sido demitidos. Lala também participou desse fiasco, provavelmente porque tenho lutado pela custódia legal conjunta 50/50 de nosso filho. Emmett divide a filha Ocean, de 2 anos, com o Regras Vanderpump estrela, 32, assim como as filhas London, 13, e Rylee, 9, com a ex-mulher Ambyr Childers.
Em junho de 2022, uma denúncia do Los Angeles Times acusou Emmett de má conduta profissional em uma série de alegações. De acordo com o canal, uma mulher acusou o cofundador da Emmett/Furla Oasis Films de má conduta sexual e alguns dos ex-assistentes pessoais de Emmett alegaram que seu ex-chefe os fazia lidar com assuntos pessoais para ele.
Na peça, Kent alegou que seu ex – com quem ela namorou de 2016 a 2021 – sabia sobre Bruce Willis‘ problemas de saúde antes de sua família anunciar publicamente seu diagnóstico de afasia em março de 2022, mas continuou a trabalhar com ele. De acordo com a personalidade Bravo, Emmett disse a ela que o Duro de Matar estrela, 68, não sabia de seus arredores já em novembro de 2020, mas continuou trabalhando com ele em vários filmes subsequentes. O irlandês o produtor, por sua vez, negou as acusações.
O documentário – que estreia na segunda-feira, 22 de maio – apresenta entrevistas com a família de Kent e ex-funcionários de Emmett. Prazo final informou na segunda-feira que o especial do Hulu teve “acesso especial” para entrevistar imagens do fundador da Give Them Lala, que fala sobre seu relacionamento turbulento com Emmett e como ela tomou conhecimento das acusações feitas contra seu ex-noivo.
Emmett, por sua vez, compartilhou o motivo de não estar envolvido no projeto com Página Seis na terça-feira.
“Recusei-me a participar porque rapidamente ficou claro para mim que o filme seria tão tendencioso, senão mais, do que o artigo no qual foi baseado”, disse ele na época. “Pelo que entendi, várias pessoas foram contatadas para participar deste documentário e a maioria recusou.”
Emmett também afirmou que “as pessoas foram encorajadas a falar negativamente” sobre ele, enquanto a “grande maioria tinha apenas coisas positivas a dizer”.
nós semanalmente estendeu a mão para comentários de Kent e Emmett.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O escândalo Randall: amor, ódio e Vanderpump vai estrear no Hulu segunda-feira, 22 de maio.