Real Madrid contrata Jude Bellingham por 100 milhões de euros
O Real Madrid fechou um acordo para Jude Bellingham se juntar ao clube neste verão, segundo relatos.
O planejador nascido em Stourbridge se associará ao Los Blancos por uma taxa de cerca de € 100 milhões, de acordo com do Atlético David OrnsteinQuem tuitou que o jovem de 19 anos “deve passar por exames médicos nos próximos dias antes de concluir (sua) mudança”. jornalista italiano Fabrício Romano tem twittou sua habitual confirmação ‘Aqui vamos nós’ sobre o acordo, acrescentando que o internacional inglês vai assinar um contrato de seis anos.
Bellingham tinha mais dois anos de contrato com o Borussia Dortmund, mas agora se torna o segundo jogador inglês mais caro de todos os tempos, atrás de Jack Grealish.
O Real Madrid contratou Jude Bellingham – e agora eles estão voltando as atenções para Harry Kane
Uma revolução inglesa pode estar em jogo no Santiago Bernabéu com Harry Kane pode ser interessante para o Real Madrid antes de uma oferta potencial de £ 100 milhões.
Bellingham já havia sido um grande alvo para times como Liverpool e Manchester City, mas com o Real Madrid adquirindo nomes como Aurelien Tchouameni e Eduardo Camavinga nas últimas temporadas, os 14 vezes campeões europeus agora têm os alicerces para um meio-campo de três homens para na próxima década ou mais – e dignos sucessores de Luka Modric e Toni Kroos.
Bellingham, de 19 anos, torna-se o mais recente de uma longa lista de talentos britânicos a migrar para a capital espanhola no século 21, após a mudança de Bosman de Steve McManaman no final dos anos 90 para o Galacticos original. Em 2003, David Beckham traçou o mesmo caminho para assinar pelo Real sobre o rival Barcelona, antes de Michael Owen se juntar a ele um ano depois.
Jonathan Woodgate também jogaria pelo clube, enquanto, mais recentemente, Gareth Bale se tornou o jogador de futebol mais caro de todos os tempos quando se mudou do Tottenham em 2013.
A camisa 22 de Bellingham – que ele usou ao longo de sua carreira – está atualmente nas mãos do ex-zagueiro do Chelsea, Antonio Rudiger.