Relatório do Chelsea: Blues em alerta vermelho enquanto Thomas Tuchel planeja invasão de Stamford Bridge
O Chelsea espera receber ofertas de pelo menos dois de seus jogadores do Bayern de Munique neste verão, segundo relatos.
Após a demissão surpresa de Julian Nagelsmann, os gigantes da Bundesliga nomearam o ex-Chelsea (abre em nova aba) chefe Thomas Tuchel como seu novo gerente na sexta-feira.
Tuchel está sem trabalho desde que foi demitido pelos Blues em setembro, com Graham Potter escolhido como seu sucessor.
Potter teve um começo de vida complicado no oeste de Londres, com o Chelsea atualmente em 10º lugar na Premier League.
Alguns torcedores prefeririam ver o coproprietário Todd Boehly continuar apoiando Tuchel, que levou o clube à glória na Liga dos Campeões em 2021.
E o alemão pode tentar garantir o reencontro com alguns de seus antigos pupilos, trazendo-os para a Allianz Arena.
De acordo com mercado de futebol (abre em nova aba)Tuchel deseja trazer Edouard Mendy e Mateo Kovacic para Munique no final da campanha.
Mendy caiu em desgraça nos últimos meses, com Kepa Arrizabalaga sendo o atual No.1 abaixo de Potter.
Kovacic continua sendo uma parte importante do time principal do Chelsea, mas está sem contrato em 2024.
Os Blues podem, portanto, ser forçados a ouvir ofertas pelo internacional croata neste verão, pois não vão querer arriscar perdê-lo a custo zero no final da próxima temporada.
Enquanto isso, o Chelsea também pode perder o assistente técnico Anthony Barry para o Bayern, com Tuchel impressionado com o inglês durante seu tempo juntos em Stamford Bridge.
Mais histórias do Chelsea
O Chelsea é um dos quatro clubes da Premier League a ter interesse no meio-campista do PSV, Ibrahim Sangare (abre em nova aba).
Os Blues também estão de olho em Alexis Mac Allister, que está prestes a deixar Brighton no final da campanha. (abre em nova aba).
E o coproprietário do Chelsea, Todd Boehly, pediu desculpas pela edição de um banner de Ray Wilkins (abre em nova aba) para um episódio de Ted Laço.