Relatório do Liverpool: Jurgen Klopp nega que estrela esteja saindo em uma reviravolta surpresa
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, sugeriu que um jogador que muitos pensavam estar de saída poderia permanecer em Merseyside, afinal.
No fim de semana, Anfield se despediu de quatro servidores do clube que conquistaram todos os troféus disponíveis durante o mandato de Klopp. Roberto Firmino fechou com um empate contra o Aston Villa, com Naby Keita, Alex Oxlade-Chamberlain e James Milner também saindo.
Mas longe de serem os únicos jogadores que devem deixar o Liverpool neste verão, os Reds estão prontos para uma grande reformulação de seu time, com muitas novas estrelas chegando também. Ao falar sobre planos de transferência, Klopp insinuou isso – mas sugeriu que pode haver uma meta para outros clubes que permanecerão no time.
“No momento, procuramos em todos os departamentos, exceto no goleiro”, disse Klopp disse na sexta-feira. “Sim, se houver um bom (zagueiro) por aí, eu não negaria. Isso é tudo. Nós olhamos para todas as áreas do campo, definitivamente.”
O Liverpool está ligado a novos zagueiros – bem como a potenciais meio-campistas. Mas a admissão do alemão de que os Merseysiders não estarão olhando para os goleiros sugere que Caoimhin Kelleher pode permanecer em Anfield, apesar das ligações com os rivais da Premier League.
No mês passado, outlet norueguês o monte de pedras afirmou que o Liverpool estava no lugar do guardião do Odds BK, Leopold Wahlstedt, pode ser visto como um substituto de Kelleher, com O expresso afirmando que o internacional da República da Irlanda estava marcado para partida.
Embora seja improvável que Klopp declare explicitamente que Kelleher está saindo, ele negou qualquer chance de ele ir recentemente.
“Caoimh Kelleher? Ele tem contrato”, Klopp disse. “Não, não consigo vê-lo saindo. Teria que ser uma oferta extraordinária para eu começar a pensar nisso, devo dizer.
Kelleher está avaliada em 8 milhões de euros pela mercado de transferência.
Mais histórias de Liverpool
A busca fracassada do Liverpool por Jude Bellingham levou a uma discussão sobre quem é o culpado, com Este é um estádio escrevendo que a culpa é de Jurgen Klopp e da propriedade FSG por QuatroQuatroDois.
Os Reds estão olhando para uma série de alternativas possíveis, incluindo Ryan Gravenberch, do Bayern de Munique, a estrela da Inter de Milão, Nicolo Barella, o meio-campista Moises Caidedo, do Brighton, e o meio-campista Conor Gallagher, do Chelsea. O ex-Red Jose Enrique questionou se os Merseysiders precisavam de Bellingham, de qualquer maneira.