Relatório do Manchester United: Mais de METADE do time sairá neste verão
O Manchester United pode ver mais da metade dos jogadores de seu time principal partir neste verão como parte do êxodo em massa de Erik ten Hag.
O holandês tem sido implacável desde que assumiu as rédeas em Old Trafford, com grandes estrelas com pouca ou nenhuma margem de manobra quando se trata dos padrões do Ten Hag. O capitão do clube, Harry Maguire, foi dispensado após as duas primeiras derrotas da temporada e não conseguiu recuperar seu lugar regularmente, antes da infame desavença entre Cristiano Ronaldo e Ten Hag.
No verão passado, houve uma grande eliminação com saídas para jogadores como Juan Mata, Edinson Cavani, Jesse Lingard e Paul Pogba – mas isso não pode ser nada comparado ao que Ten Hag tem reservado desta vez.
O Correio (abre em nova aba) estão relatando que até 13 jogadores podem deixar Old Trafford com o capitão do clube, Harry Maguire, liderando a lista. Os laterais Aaron Wan-Bissaka, Alex Telles e Brandon Williams também podem sair, junto com o meio-campista Donny van de Beek, que trabalhou com Ten Hag no Ajax.
Anthony Martial, que marcou contra o Everton no fim de semana, também tem um futuro incerto, enquanto Anthony Elanga também está à venda. Os Correios relatório verifica Eric Bailly para elevar a contagem para oito, com outros cinco jogadores sem nome.
O ex-parceiro de defesa de Maguire, Victor Lindelof, está à venda de acordo com a agência espanhola transferências (abre em nova aba)enquanto o goleiro David De Gea pode ser atualizado, com O sol (abre em nova aba) alegando que Ilian Meslier do Leeds United poderia substituí-lo. O período de empréstimo de Marcel Sabitzer também não será prorrogado.
O Correio (abre em nova aba) disse que o Newcastle United quer Scott McTominay enquanto O sol (abre em nova aba) também ligaram Fred ao PSG. Alejandro Garnacho, por sua vez, concordou em um novo acordo para permanecer no Manchester United em princípio (abre em nova aba) – mas nenhum anúncio foi feito.
Também existem rumores sobre o futuro de longo prazo de Marcus Rashford – sem contrato em 2024 – e Bruno Fernandes, que foi criticado durante o tempo de Ten Hag no clube, embora ambos sejam considerados fundamentais para os Red Devils. .
O United está no mercado em busca de um centroavante, um lateral-direito, mais zagueiros e reforços no meio-campo.
Mais histórias do Manchester United
O Manchester United está tentando capitalizar seu ressurgimento no mercado de transferências, com grandes novas contratações. Victor Osimhen é uma opção por 100 milhões de euros, Declan Rice está no radar e Jeremie Frimpong pode chegar como novo lateral-direito. Teorias mais estranhas incluem a contratação de Kylian Mbappé e a venda de Marcus Rashford para o Arsenal.
A propriedade do Glazer não tem garantia de venda – apesar das ofertas do fã de longa data, Sir Jim Radcliffe e Sheikh Jassim Bin Hamad Al Thani. Enquanto isso, Marcus Rashford sublinhou a importância da mentalidade positiva em Old Trafford.