Relatório do Manchester United: Victor Osimhen sairá por £ 132 milhões
O Manchester United terá que pagar um recorde britânico de £ 132 milhões para trazer Victor Osimhen para Old Trafford.
O atacante do Napoli está em alta nesta temporada, com a equipe do sul da Itália se aproximando de um Scudetto – e com Erik ten Hag sendo “obcecado” por Osimhen, o interesse aumentou antes de uma grande reconstrução na qual um novo assassino provavelmente juntar este verão para fortalecer o lado.
“O Manchester United ainda está obcecado por Victor Osimhen, que quase se juntou a eles antes de se mudar para o Napoli, mas desistiu por falta de tempo de jogo”, disse. CBS Sports’ (abre em nova aba) Ben Jacobs (abre em nova aba) agora disse Pego fora de jogo (abre em nova aba). “Nem Kane nem Osimhen serão fáceis de conseguir.”
Agora, tomada italiana Gazzetta dello Sport (abre em nova aba) afirmou que o United está “mais determinado” do que outros a trazer o nigeriano para a Premier League por uma quantia que pode chegar a £ 132 milhões.
Essa transferência quebraria o recorde de um acordo britânico, após o Chelsea trazer Enzo Fernandez em janeiro por nove dígitos.
Além do mais, o próprio Osimhen deu a entender que gostaria de se mudar, dizendo Corriere della Sera (abre em nova aba) que jogar na Premier League, “é uma ambição de todos os jogadores”.
O Napoli tem um histórico de negociação difícil quando se trata de vender estrelas, tendo mantido jogadores como Kalidou Koulibaly, Gonzalo Higuain e Marek Hamsik durante seus respectivos picos, apesar do interesse da Inglaterra.
Neste verão, eles devem se defender das ofertas por Kim Min-jae e Khvicha Kvaratskhelia de grandes times europeus.
Osimhen está avaliado em € 100 milhões por mercado de transferência (abre em nova aba).
Mais histórias do Manchester United
O boato está chegando ao fim quando se trata de novos rostos em Old Trafford. Duas estrelas de Brighton foram ligadas, com rumores de outros dois jogadores da Bundesliga.
Três grandes nomes foram associados a saídas, no entanto, enquanto James Ward-Prowse está supostamente na lista de meio-campo. Gonçalo Ramos é alvo e Bruno Fernandes ainda pode sair.