Relatório do Tottenham: James Maddison deixará o Leicester a preço de banana neste verão
O Tottenham Hotspur pode fechar um acordo para James Maddison a um preço reduzido neste verão.
Os Spurs acompanham Maddison há muito tempo. Em 2019, O expresso (abre em nova aba) afirmou que foi cotado £ 60 milhões pelo Leicester City para o craque, na busca por um substituto para Christian Eriksen.
Tendo ainda falhado em substituir Eriksen, o Tottenham parece pronto para voltar para Maddison novamente neste verão – com o presidente do Spurs, Daniel Levy, agora capaz de atrair seu homem por um preço consideravelmente mais barato.
transferências de professores Fabrício Romano (abre em nova aba) confirmou que os Lilywhites estão de volta para o craque da Inglaterra – que entrará no último ano de seu contrato na próxima temporada.
“O Tottenham está monitorando James Maddison com certeza, também o Newcastle tem seu nome em sua lista desde agosto passado, pois ele sempre foi apreciado”, disse Romano. Pego fora de jogo . “Temos que entender quem será o novo técnico do Tottenham para ver se eles vão se candidatar a Maddison, já que no momento está em espera.”
É improvável que Maddison custe algo perto de £ 60 milhões neste verão, a menos que Newcastle e Tottenham se envolvam em uma guerra de lances pelo número 10. Com um ano restante em seu contrato, é muito mais provável que a estrela possa ser vendida por cerca de £ 40 milhões.
O status do Leicester City na Premier League também pode ser um fator. Os Foxes estão atualmente no meio de uma batalha de rebaixamento – e, obviamente, terminar entre os três últimos provavelmente desencadearia um êxodo de grandes ativos, incluindo Maddison.
A venda recorde de um jogador rebaixado é de Nathan Ake, que deixou Bournemouth por cerca de £ 40 milhões quando o Manchester City o contratou em 2020.
Maddison está avaliada em cerca de 55 milhões de euros pela mercado de transferência (abre em nova aba).
Mais histórias do Tottenham Hotspur
Vincent Kompany é atualmente o favorito para se tornar treinador do Tottenham. Luis Enrique manifestou interesse, enquanto Mauricio Pochettino pode estar na fila para retornar.
Apesar da incerteza no banco de reservas, Clement Lenglet parece pronto para ingressar permanentemente. Randal Kolo Muani é do interesse dos Spurs e Aymeric Laporte continua a ser uma opção. Há preocupações, no entanto, de que, junto com a saída de Harry Kane para o Manchester United, Dejan Kulusevski possa não permanecer como jogador do Lilywhites neste verão.