Repressão de senha de compartilhamento da Netflix detalhada, custo para compra de membros extras definido
O Repressão de senha de compartilhamento da Netflix começou oficialmente nos EUA Hoje, a empresa revelou novas opções de nível de associação para quem deseja compartilhar contas.
A partir de terça-feira, a repressão de senha de compartilhamento da Netflix foi lançada nos Estados Unidos. A partir de terça-feira, os usuários serão solicitados a definir uma localização residencial em seus dispositivos (por THR), com membros não residentes solicitados a transferir seus perfis para uma nova assinatura da Netflix ou fazer com que o titular da conta principal adicione um membro não doméstico à sua assinatura.
Quais são as novas regras da Netflix sobre compartilhamento de senhas?
De acordo com a Netflix em uma declaração em seu site, existem duas opções se as pessoas quiserem compartilhar uma conta Netflix com alguém fora de sua casa. A primeira é a transferência de um perfil para uma nova assinatura paga pela pessoa.
A segunda é comprar uma assinatura não familiar, que custa US$ 7,99 por mês. Isso permitirá que não membros da família usem a conta. Para aqueles no plano Netflix Standard ($ 15,49 por mês), os usuários podem adicionar um membro não familiar ao plano por $ 7,99 por mês.
Para quem quer viajar e manter a conta Netflix, não haverá alteração. Os usuários também poderão levar suas contas com eles em qualquer lugar.
Os usuários que possuem o pacote Netflix Premium (que inclui streaming em 4K) poderão adicionar até dois membros não domésticos. No entanto, eles terão que pagar a taxa de $ 7,99 por mês duas vezes. A Netflix disse em seu comunicado que notificará os usuários dos EUA por e-mail na próxima quinta-feira.
Sobre Página de suporte da Netflix, eles dizem que um “membro extra” é considerado alguém que está fora da vizinhança da conexão Wi-Fi principal da residência. De acordo com o streamer, ele usará coisas como endereços IP, IDs de dispositivos e atividades da conta para determinar se uma conta faz parte do que chama de “Netflix Household”.
Embora a Netflix costumasse aceitar o compartilhamento de senhas, a empresa reprimiu a prática. Isso provavelmente se deve à queda na receita e nos números de assinaturas.