Revelações do podcast Kelly Clarkson ‘We Can Do Hard Things’
A verdade completa. Kelly Clarkson não se conteve ao falar – ou cantar – sobre seu ex Brandon Blackstock.
A cantora de “Miss Independent”, 41, foi sincera sobre seu divórcio conturbado de Blackstock, 46, durante a segunda-feira, 12 de junho, episódio de “Podemos fazer coisas difíceis com Glennon Doyle” podcast. “Se há sempre esse cabo de guerra acontecendo, como, ‘Oh meu Deus, eu te amo, mas Deus, eu te odeio, você é simplesmente horrível.’ Isso não é saudável,” ela confessou. “Isso é apenas 9-0 emocionalmente… mas você finalmente se afasta disso e percebe como ‘OK, isso realmente parece melhor’.”
O antigo ídolo americano campeão se casou com Blackstock em 2013 e os dois compartilham a filha River Rose, 8, e o filho Remington, 7. nós semanalmente confirmou em junho de 2020 que Clarkson pediu o divórcio após sete anos de casamento. Após a separação, os dois se envolveram em uma batalha legal complicada lutando por seus bens conjugais, incluindo a residência de Clarkson em Montana, onde Blackstock residia e a custódia de seus dois filhos menores – que durou dois anos.
Em março de 2022, o Programa Kelly Clarkson a anfitriã concordou em pagar a seu ex-marido uma quantia única de $ 1,3 milhão e $ 115.000 por mês em pensão alimentícia até janeiro de 2024. A cantora de “Since U Been Gone” também concordou em pagar a Blackstock $ 45.601 por mês em pensão alimentícia até que seus filhos estejam não são mais menores de idade. Clarkson, por sua vez, recebeu a custódia primária de seus filhos, enquanto Blackstock recebia visitas mensais. Em maio de 2023, Clarkson revelou que ela e seus filhos estavam se mudando para a Costa Leste para seu talk show enquanto ele se mudava para filmar na cidade de Nova York.
“Qualquer tipo de dependência (em um relacionamento) que sinto tira o que o relacionamento amoroso central deveria ser. Não, não preciso de você para nada disso, estou escolhendo você”, explicou Clarkson ao apresentador. Glennon Doyle. “Eu poderia dar livremente a qualquer um e estou dando livremente a você e somente a você. Eu acho isso tão bonito… (e algumas) pessoas não concordam.”
No início deste mês, a vencedora do Grammy lançou seu 10º álbum de estúdio, Química, que detalhou seu romance anterior e as mudanças que ela fez em sua vida pessoal. Durante sua aparição na segunda-feira no podcast, Clarkson explicou que ela foi “para frente e para trás” sobre ter o álbum começando no início de seu relacionamento, mas sentiu “sonoramente que era estranho”.
“O todo (relacionamento) foi uma montanha-russa”, ela brincou. “Tudo bem se o sequenciamento (faixa) for assim… mas é assim que você se sente quando passa por algo.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para as maiores revelações de Clarkson sobre Blackstock: