Revelada a causa da morte de Aaron Carter para o cantor e rapper

Revelada a causa da morte de Aaron Carter para o cantor e rapper

A causa da morte de Aaron Carter foi listada como um acidente no relatório da autópsia do rapper e cantor.

Variedade relata que a causa da morte de Aaron Carter foi “afogamento e os efeitos da inalação de difluoroetano e alprazolam, uma forma genérica de Xanax”, com as informações provenientes de um relatório de autópsia que o veículo visualizou. O afogamento é listado como a primeira causa, enquanto o difluoroetano, encontrado em latas de ar comprimido, e o Xanax são listados como a segunda.

Carter faleceu em 5 de novembro de 2022 aos 34 anos. Ele lançou seu álbum de estreia autointitulado aos 9 anos de idade em 1997, que venderia um milhão de cópias. Carter continuou a lançar álbuns populares ao mesmo tempo em que atuou como ator convidado em várias séries de televisão, incluindo Lizzie McGuire, Poder de Foguete e Sabrina a bruxa adolescente. Ele também apareceu no Dançando com as estrelas e no reality show de seu irmão Nick chamado Eu amo Nick Carter.

Carter enfrentou uma série de problemas legais e de saúde nos últimos anos e revelou em um episódio do talk show Os doutores que ele havia sido diagnosticado com esquizofrenia e transtorno bipolar. O último álbum de Carter, “Blacklisted”, foi lançado dois dias após sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *