Rodrygo Goes: É uma honra vestir o 10 do Pelé, vamos correr atrás dele para honrar tudo o que ele fez

Rodrygo Goes: É uma honra vestir o 10 do Pelé, vamos correr atrás dele para honrar tudo o que ele fez

Real Madrid atacante rodrygo vai confirmou que seria uma honra vestir a camisa 10 com a camisa da Seleção Brasileira, com a famosa camisa do saudoso Primeiro.

A Seleção fará seu primeiro jogo internacional desde Primeiroda morte e querem aproveitar para homenageá-lo com uma vitória contra o Marrocos no sábado.

“Espero que ele esteja em um bom lugar. Aqui, vamos correr para ele para honrar tudo o que ele fez”, disse. Rodrigo explicou em sua coletiva de imprensa pré-jogo.

“Estamos cientes de que hoje somos conhecidos graças a ele.”

O maior jogador de futebol da história do Brasil morreu no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos, após sofrer uma batalha contra o câncer. Ele é lembrado com carinho no Brasil por vencer três Copas do Mundo com a Seleção.

“Fui à casa dele antes de ir para Real Madrid e batemos um papo muito bom.

“Eu já o admirava antes de conhecê-lo e depois dessa conversa, passei a admirá-lo muito mais”, completou.

Ambos vieram da academia santista

Rodrigo também enfatizou que, como Primeiro e mais recentemente Neymar, ele também foi treinado em Santos como parte de sua academia e agora terá a honra de seguir os passos de ambos ao vestir a camisa 10 da seleção nacional.

“Para mim é uma honra seguir os passos de Primeiro, Neymar…. Todos nós saímos de Santos. Estou muito feliz e é uma honra para mim. Espero fazer um grande jogo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *