
Salma Hayek sofre um defeito no guarda-roupa enquanto dançava de roupão
Uma pequena avaria no guarda-roupa nunca matou ninguém! Salma Hayek sofreu uma gafe de moda ao comemorar sua contagem de 24 milhões de seguidores no Instagram.
Em um vídeo postado no Instagram na segunda-feira, 15 de maio, a atriz de 56 anos pode ser vista dançando salsa em um roupão branco. Enquanto ela deslizou pela sala, a roupa se abriu, expondo seu peito. Hayek não deixou que o momento a impedisse de festejar enquanto ela continuava brincando. O Frida A estrela fez questão de desfocar o deslize, no entanto, censurando o momento NSFW para seus fãs.
“24 milhões de seguidores, 24 milhões de motivos para sorrir”, escreveu Hayek na legenda do post nas redes sociais. “Obrigado a todos por se juntarem a mim neste passeio selvagem. Não consigo conter minha emoção e gratidão.”
Através dos anos, o desesperado atriz forneceu Nós com conteúdo envolvente via Instagram, incluindo fotos sensuais de biquínis, vislumbres de seu trabalho de caridade e fotos de suas refeições favoritas. Mais recentemente, a nativa do México deu aos fãs uma visão dos bastidores de como ela se preparou para o Met Gala de 2023.
“Manhã do #MetGala. Alguns trabalham duro e passam por muitas etapas para preparar o tapete vermelho ”, legendou Hayek no carrossel de 4 de maio. Nos snaps, o Adultos estrela é vista se preparando com máscaras para os olhos, tratamentos faciais e uma massagem de drenagem linfática como sua amiga, Penelope Cruz, assistiu sem participar. “Algumas pessoas simplesmente acordam lindas”, disse Hayek em referência à sua melhor amiga de 49 anos, que parecia revigorada e brilhante.


Na maior noite da moda, que aconteceu no dia 1º de maio e homenageou a vida e a carreira do falecido Karl Lagerfeld, Hayek estava radiante com um vestido vermelho da Gucci. O número de mergulho apresentava um corpete de látex completado com tiras de pérolas.
O design foi finalizado com uma saia de tule em camadas e um laço na cintura. Para o glamour, o A última dança de Magic Mike atriz balançou bochechas rosadas e um lábio carmesim. Ela tinha o cabelo penteado em um rabo de cavalo elegante.
Cruz, por sua vez, arrasou com um vestido de baile Chanel que veio com um capuz semelhante a um véu. O traje apresentava elaborados bordados de cristal na bainha e uma construção ondulada. Sua maquiagem foi feita pela primeira e única Charlotte Tilbury, que usou a Paleta de Olhos Super Nudes Easy e o Batom Matte Revolution de sua gravadora homônima na Runway Royalty.
O Céu de Baunilha estrela, que é embaixadora da Chanel, coordenou o evento ao lado de Michael Coel, Roger Federer, Dua Lipa e Voga editor chefe Anna Wintour.