Sanya Richards-Ross, do RHOA, está grávida do segundo bebê
Sanya Richards-Ross revelou que está grávida de seu segundo filho.
No trailer mais recente para o próximo segundo semestre Donas de casa reais de Atlanta temporada 15 – que caiu na sexta-feira, 15 de julho – Sanya, 38, pode ser vista entregando o marido, Aaron Ross, um teste de gravidez. Ao olhar para o teste, ele olha mais de perto e exclama: “De jeito nenhum!”
“Isso é real?” ele pergunta, enquanto ela balança a cabeça e começa a pular para cima e para baixo. “Estou grávida!” Sanya diz e vai abraçar todos na sala enquanto eles parabenizam o feliz casal.
Sanya e Aaron, 40 – que se casaram em 2010 – compartilham o filho Aaron Jermaine, a quem deram as boas-vindas em agosto de 2017. Em abril, Sanya sugeriu exclusivamente para nós semanalmente que a dupla tem planos de aumentar a família.
“(Existem) muitos novos desenvolvimentos com o bebê nº 2”, disse o atleta olímpico com exclusividade Nós. “Esta temporada e muitas coisas com as quais eu acho que muitas mulheres e famílias poderão se relacionar, já que Ross e eu ainda estamos navegando nessa conversa e nas possibilidades de como nossa família será.”
Sanya admitiu que ela e Aaron tinham “toda a família” morando com eles na época e as conversas sobre um segundo filho foram interrompidas. No entanto, ela explicou que sua ninhada tinha planos de “se mudar em breve” e as discussões sobre ter outro bebê estavam abertas.
“É o momento certo para o bebê número dois? Apenas todas essas coisas que eu acho, você sabe, estamos sempre tentando descobrir e tomar a melhor decisão”, disse ela. “Então, uma grande parte desta temporada para mim é o bebê número dois e minha família estendida morando comigo.”
Antes de compartilhar as notícias emocionantes, Sanya falou sobre suas lutas para equilibrar o casamento e a maternidade.
“Ross e eu lutamos com (sendo pais) nos primeiros dois anos de nosso casamento”, ela lembrou a A colisão em fevereiro. “Eu amamentei meu filho por quase dois anos e meio. Uma enfermeira – e eu gostaria de ter seguido o conselho dela – me disse para bombear. Ela disse: ‘Você tem que compartilhar essa carga. Se você estiver amamentando exclusivamente, vai ser opressor.’ E eu me lembro, havia dias em que eu pedia ao meu marido para ficar acordado comigo. Mesmo que ele não estivesse se alimentando, eu só precisava de sua companhia. E ele disse: “Por que nós dois deveríamos estar cansados?” E isso causou uma grande briga.”