Sarah Paulson e Elle Fanning protagonizam drama biográfico
Prazo final relata, a vencedora do Globo de Ouro Sarah Paulson e a indicada ao Emmy Elle Fanning assinaram contrato para uma nova adaptação de Eu sou Sybil, o romance de não-ficção best-seller de Flora Rheta Schreiber de 1973. O projeto se concentrará em um dos primeiros casos convencionais de transtorno dissociativo de identidade.
Paulson ganhou reconhecimento por suas muitas colaborações com o premiado criador da série Ryan Murphy, que começou com American Horror Story. Além de I Am Sybil, ela estrelará o próximo thriller de terror da Searchlight Pictures, Dust.
Enquanto isso, Fanning recentemente reprisou seu papel aclamado como Catarina, a Grande, na 2ª temporada de The Great, do Hulu. Além disso, a atriz Malévola também recentemente assinou contrato para se juntar ao elenco de Rosebushpruning com Kristen Stewart e a cinebiografia de Bob Dylan A Complete Unknown com Timothée Chalamet.
Quem está envolvido em I Am Sybil?
O filme será dirigido por Mirrah Foulkes a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Jen Silverman. Espera-se que o filme explore a “emocionante história verdadeira” de Shirley Mason, também conhecida como Sybil, que foi examinada pela psicóloga Connie Wilbur. Durante suas sessões de terapia, ela supostamente manifestou dezesseis personalidades.
I Am Sybil foi desenvolvido pela primeira vez em um filme de TV em 1976, estrelado por Sally Field e Joanne Woodward. O projeto também será baseado no livro de 2011 de Debbie Nathan, Sybil Exposed: The Extraordinary Story Behind the Famous Multiple Personality Case.