Sarah Paulson, Linha do tempo do relacionamento de Holland Taylor
Deslizando para os DMs! Sarah Paulson e Holland Taylor´s o romance é antigo – e tudo começou com um pequeno flerte na mídia social!
O história de horror americana atriz e Dois homens e Meio ex-aluno se conheceram em 2005 – uma década inteira antes de começarem a namorar. Os pombinhos, que se cruzaram pela primeira vez em uma festa, estavam ambos em relacionamentos sérios na época. No entanto, as faíscas eram inegáveis.
“Ela era provavelmente a mulher mais linda que eu já tinha visto”, disse Paulson ao New York Times em 2016 sobre seu primeiro encontro com o Legalmente Loira estrela.
Embora o casal tenha demorado alguns anos para encontrar o caminho de volta após o encontro inicial, um pouco de flerte new age nas redes sociais acabou sendo exatamente o que eles precisavam para dar o próximo passo.
Durante um episódio de janeiro de 2019 de Assista o que acontece ao vivoo Ratched A estrela revelou que os dois “meio que se cruzaram e começaram a se seguir no Twitter”. Quando outro hóspede Billy Eicher perguntou: “Holand Taylor escorregou em seus DMs?” Paulson respondeu: “Sim, ela realmente fez! É muito bom!”
Depois de confirmar seu romance em 2015, o casal se tornou uma dupla “icônica” para as massas, conhecida não apenas por ser um relacionamento LGBTQIA+ básico em Hollywood, mas também pela grande diferença de idade que existe entre eles, que se estende por 33 anos.
Embora Paulson e Taylor tenham afirmado que a maior parte da atenção em torno de seu amor foi positiva, o Ocean’s Eight atriz disse ao Horários de Domingo em 2018, que ela havia sido acusada de ter “problemas com a mãe”. A realidade, no entanto, é que “eu cuido dela tanto quanto ela me cuida”.
Quando perguntado novamente durante uma entrevista com Bazar do harpista em setembro de 2020 sobre aqueles que têm problemas com a diferença de idade entre ela e seu parceiro, Paulson explicou que tinha mais a ver “com nosso próprio pensamento etário e a ideia de que ser velho é deixar de ter qualquer desejo” do que qualquer coisa outro.
Sendo ferozmente protetora de seu amor, ela acrescentou: “Qualquer um diz qualquer coisa sobre qualquer pessoa que eu amo de uma forma desrespeitosa ou cruel e eu quero cortar uma cadela.”
Apesar dos pessimistas, o Donas de casa desesperadas alum apenas espera que sua escolha de tornar público seu amor “não convencional” fale com os outros.
“Não escolhi me apaixonar pela pessoa por quem me apaixonei. Mas acho que é interessante para as pessoas porque, no papel, não é convencional”, disse Paulson Elle durante uma entrevista de 2018. “Para uma pessoa que pode se encontrar em uma situação que teme ser mal interpretada ou julgada, talvez ela possa me ver vivendo minha vida de uma maneira autêntica para mim – apenas tentando ser o mais real possível. Se isso inspirar mais alguém, não pode ser uma coisa ruim.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para reviver o romance de livro de histórias de Paulson e Taylor: