Scarlett Johansson reflete sobre o processo da Viúva Negra, declaração da Disney

Scarlett Johansson reflete sobre o processo da Viúva Negra, declaração da Disney

Há dois anos, Scarlett Johansson e a Disney resolveram Processo Viúva Negra a atriz entrou com um processo contra a empresa.

Em nova entrevista com Variedade, Johansson refletiu sobre a sensação “surreal” de ter a Disney indo atrás dela no processo da Viúva Negra. A atriz foi questionada sobre como ela se sentia sobre os comentários da Disney sobre Johansson, especificamente referindo-se à empresa dizendo que Johansson havia mostrado um “desrespeito insensível pelos efeitos globais horríveis e prolongados da pandemia do COVID-19”.

“Fiquei triste e decepcionada. Mas principalmente triste ”, disse Johansson sobre a reação da Disney. “Foi um momento tão surreal porque estávamos todos isolados e meio que emergindo um pouco. Eu também estava muito grávida, o que de uma forma estranha foi um momento incrível. De repente, toda a sua atenção é atraída para este milagre da vida. Então, tive a distração mais maravilhosa do mundo e logo depois tive um lindo bebê.”

O agente de Johansson, Bryan Lourd, também foi questionado sobre o processo. Lourd lembrou como ficou furioso quando a Disney comentou sobre isso e também revelou o salário de US $ 20 milhões de Johansson para o filme.

“Eu perdi a cabeça e disse: ‘Como você ousa fazer parecer que ela não vale esse dinheiro ou que de alguma forma ela não o mereceu?’”, disse Lourd. “Ela e eu estávamos muito em sintonia sobre o que era isso. E ela teve a convicção de me deixar lutar. Muita gente não faria isso. E parte do motivo pelo qual ela fez isso é porque pensou, na posição em que está, que tinha uma responsabilidade não apenas para consigo mesma, mas também para com outras pessoas que estavam sendo confrontadas com essa mudança”.

Sobre o que era o processo da Viúva Negra?

O processo de Viúva Negra de Johansson com a Disney decorreu da empresa que fazia o filme da Marvel Studios. Viúva Negra filme um lançamento dia e data nos cinemas e online através do serviço Premiere Access da Disney +. Enquanto os representantes de Johansson inicialmente pediam mais de US $ 100 milhões do processo, um acordo em 2021 acabou pagando à atriz US $ 40 milhões.

Desde que o processo terminou, Johansson recebeu apoio de pessoas próximas a ela na indústria. Isso incluiu o colaborador de longa data da Marvel, Joe Russo, que ficou feliz em ver o resultado. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também sugeriu recentemente um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios” no qual ele está trabalhando com Johansson, então o relacionamento entre a Disney e a atriz parece estar bem após o processo e o acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *