Scottie Pippen e rivalidade de Michael Jordan: tudo para saber
De companheiros a rivais. Apesar de Scottie Pippen e Michael Jordan jogando no Chicago Bulls juntos por muitos anos, seu vínculo antes estreito se deteriorou.
“Eles glorificaram Michael Jordan, mas não elogiaram o suficiente para mim e meus orgulhosos companheiros de equipe”, escreveu Pippen em novembro de 2021. desprotegido memórias, alegando que Jordan A última dança documentários não apresentavam o suficiente de seus companheiros de equipe. “Michael mereceu grande parte da culpa. Os produtores haviam concedido a ele o controle editorial do produto final. O doc não poderia ter sido liberado de outra forma. Ele era o protagonista e o diretor.”
Jordan, por sua vez, compartilhou sua experiência na NBA com os Bulls durante a temporada de 1997 no documentário da Netflix, que estreou em abril de 2020. Na filmagem, o empresário revisitou a dinastia de basquete do time de Chicago.
“Acho que foi (um) tempo real, embora estivéssemos competindo e aprendendo um sobre o outro e pressionando um ao outro, esses ainda são tempos reais”, disse Jordan anteriormente Australian Today da ABC em agosto de 2021 de seus ex-companheiros de equipe, observando que se sentiu “triste” quando acabou. “E você não os compartilha com muitas pessoas.”
Enquanto Jordan revisitava sua carreira no basquete e chegava ao estrelato no Última dançaPippen ficou notavelmente chateado porque suas contribuições para o sucesso dos Bulls foram aparentemente excluídas do documentário.
“Eu não acho que foi tão preciso em termos de realmente definir o que foi realizado em uma das maiores eras do basquete, mas também por dois dos maiores jogadores – e pode-se até deixar isso de lado e dizer que o maior time de todos tempo”, disse o nativo de Arkansas ao UK’s O guardião em dezembro de 2020. “Não achei que essas coisas se destacassem no documentário. Eu pensei que era mais sobre Michael tentando se elevar e ser glorificado. Eu acho que também saiu pela culatra até certo ponto, pois as pessoas tiveram a chance de ver que tipo de personalidade Michael tinha.”
Pippen até afirmou que disse a seu ex-companheiro de equipe que “não estava muito satisfeito” com a série. “Ele aceitou”, acrescentou na época. “Ele disse: ‘Ei, você está certo.’ Foi mais ou menos isso.”
Em sua vida pessoal, Pippen foi casado com Larsa Pippen (nascida Younan) por quase duas décadas antes de seu divórcio ser finalizado em dezembro de 2021. Quase um ano depois, nós semanalmente confirmou que o Donas de casa reais de Miami estrela estava vendo o filho de Jordan Marcus Jordan.
“Marcus e Larsa estão namorando e passaram mais tempo juntos nas últimas semanas”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente em setembro de 2022, depois que a estilista Larsa Marie foi flagrada abraçada com seu novo namorado. “Eles estão tentando manter isso em segredo por causa da briga entre Scottie e Michael.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para uma análise completa da história do relacionamento de Scottie e Michael em meio ao romance recém-descoberto de Larsa e Marcus: