Sean Gunn diz que não tem resquícios de ‘Gilmore Girls’ no SAG Strike

Sean Gunn diz que não tem resquícios de ‘Gilmore Girls’ no SAG Strike

Gilmore-Girls-Sean-Gunn-Rants-About-Netflixs-Lack-of-Residuals-From-1-of-Their-Popular-Shows Sean Gunn diz que não tem resquícios de 'Gilmore Girls' no SAG Strike

Sean Gunn Lisa O’Connor/Shutterstock

Sean Gunn era um Gilmore Girls favorito dos fãs ao longo de seu mandato de sete temporadas, mas agora ele está expondo suas queixas nos bastidores com a gigante do streaming Netflix durante a greve SAG-AFTRA em andamento.

“Eu queria sair e protestar contra a Netflix porque estava em um programa de televisão chamado Gilmore Girls por um longo tempo que trouxe lucros maciços para a Netflix”, disse Gunn, 49, O Repórter de Hollywood na sexta-feira, 14 de julho, de seu posto no piquete SAG-AFTRA em Los Angeles. “Tem sido um de seus shows mais populares por muito tempo, mais de uma década. Ele é transmitido repetidamente, e não vejo quase nada da receita que vem disso.

Ele acrescentou: “Você realmente precisa repensar como faz negócios e compartilha a riqueza com as pessoas. Caso contrário, tudo isso vai desmoronar.”

Gunn, que interpretou o peculiar Kirk por todas as sete temporadas de The WB’s Gilmore Girls, se solidariza com seus companheiros do SAG-AFTRA. O sindicato – que representa mais de 160.000 artistas – autorizou uma greve no início desta semana depois que a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) não abordou nenhuma de suas preocupações sobre salários justos e o uso de inteligência artificial durante as negociações contratuais.

De acordo com os termos da greve, os atores sindicais estão proibidos de filmar qualquer projeto de TV ou filme, nem podem promovê-los durante entrevistas planejadas ou nas redes sociais. Gunn se juntou a nomes como mandy moore, Jason Sudeikis, Logan Lerman, Schitt’s Creek alúmen Dustin Milligan e o elenco de Anatomia de Greytodos os quais foram vistos nos piquetes nos últimos dias.

Gilmore-Girls-Sean-Gunn-Rants-About-Netflixs-Lack-of-Residuals-From-1-of-Their-Popular-Shows-02 Sean Gunn diz que não tem resquícios de 'Gilmore Girls' no SAG Strike

Sean Gunn e Lauren Graham em ‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’. Netflix/Kobal/Shutterstock

A Netflix – um dos estúdios de cinema sob a jurisdição da AMPTP – não abordou a greve ou as reivindicações de Gunn sobre cheques residuais. Cheques residuais são normalmente pagos aos atores toda vez que um episódio de TV anterior vai ao ar na televisão linear. No entanto, atualmente não há precedentes para ganhar contracheques com base nos direitos de distribuição das plataformas de streaming. Gilmore Girls – qual foi criado por Amy Sherman-Palladino e daniel palladino – atualmente pode ser transmitido no Netflix, que deu luz verde ao seu renascimento em 2016, Gilmore Girls: Um ano na vida.

Eu gosto de comédia física e gosto de comédia precisa da velha escola, e acho que é disso que Amy (Sherman-Palladino) também gosta, e ela escreve incrivelmente bem para isso ”, lembrou Gunn a Entretenimento semanal em novembro de 2016 sobre a leitura dos primeiros roteiros do programa, que foi ao ar originalmente entre 2000 e 2007. “Havia um bom ritmo entre nós com ela como escritora e eu como ator que simplesmente funcionou. Em termos do quão excêntrico Kirk é, isso apenas cresceu em algum momento. Não sei de onde vem isso. De alguma forma, fez sentido para mim.”

Enquanto Gunn – que fez uma participação especial na última temporada de Sherman-Palladino A Maravilhosa Sra. Maisel no início deste ano – tem boas lembranças de trabalhar com os Palladinos no set, ele superou os CEOs de estúdio que não ofereciam salários iguais aos seus funcionários.

“Acho que quando (CEO da Disney) Bob Iger fala sobre o que é uma vergonha (a greve), ele precisa lembrar que em 1980, CEOs como ele ganhavam 30 vezes mais do que seu trabalhador mais baixo ganhava”, ele brincou ao Associated Press na sexta-feira, referindo-se ao principal executivo da Walt Disney Studios. “Agora, Bob Iger ganha 400 vezes o que seu trabalhador mais baixo (ganha) e acho isso uma vergonha, Bob. Talvez você devesse se olhar no espelho e se perguntar: ‘Por que isso?’ E não apenas, ‘Por que isso?’ mas ‘está tudo bem? É moralmente aceitável?’”

Gunn acrescentou: “Se a sua resposta for apenas: ‘É assim que as empresas funcionam agora’, bem, isso é péssimo e faz de você uma pessoa tão boa, se essa for a sua resposta.”

Gunn também trabalhou para a Disney’s Marvel Studios, estrelando todos os três filmes de seu irmão. James Gunnde Guardiões da galáxia filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *