‘Sex/Life’ é cancelado na Netflix após 2 temporadas: detalhes

‘Sex/Life’ é cancelado na Netflix após 2 temporadas: detalhes

%E2%80%98SexLife-Canceled-by-Netflix-After-2-Seasons-921 'Sex/Life' é cancelado na Netflix após 2 temporadas: detalhes
Netflix

A chama se apagou. sexo/vida foi cancelada na Netflix após duas temporadas.

A decisão de não renovar o drama erótico ocorre pouco mais de um mês após o lançamento da segunda temporada do programa, que consistiu em seis episódios — dois a menos que a primeira temporada — e semanas após a estrela Sarah Shahique interpreta a protagonista Billie Connelly, contratada como protagonista do mais novo drama jurídico da ABC, Julgamento.

Um porta-voz da Netflix disse Prazo final na sexta-feira, 7 de abril, que sexo/vida a segunda parcela trouxe a série “a um fim natural” ao “encerrar as histórias dos personagens principais cujos relacionamentos chegam a uma conclusão feliz”. O representante acrescentou que o streamer está “orgulhoso do programa e do trabalho feito pelos produtores, elenco e equipe”.

sexo/vida estreou em junho de 2021 e seguiu a reprimida mãe de dois filhos Billie (Shahi) enquanto ela navegava em um triângulo amoroso com seu marido Cooper Connelly (Mike Vogel) e seu primeiro grande amor Brad Simon (Adam Demo). O espetáculo, criado por Stacy Rukeyser – que também atua como showrunner, produtor executivo e escritor – focado na agência e no desejo feminino.

A segunda temporada, que caiu no mês passado, mostrou Billie se reunindo com seu ex, terminando com os dois recitando núpcias na praia. Rukeyser, no entanto, disse O Repórter de Hollywood que o felizes para sempre de Billie e Brad nunca foi feito para servir como um final da série.

“Sei que sempre há mais histórias para contar com esses personagens da sexo/vida universo, e espero que tenhamos a chance de contar essas histórias”, disse ela THR um semana após a estreia da 2ª temporada. “Era importante que chegássemos a um lugar significativo com cada personagem nesta temporada.”

No início deste mês, Shahi, 43 – que namora Demos, 37, desde dezembro de 2020 – revelou que “não teve o mesmo apoio” durante as filmagens sexo/vida segunda temporada como ela fez quando o show estreou.

“Tornou-se uma coisa muito diferente para mim e não tenho medo de dizer isso. Lutei com o material”, explicou ela durante um episódio do “Não é magro, mas não é gordo” podcast. “Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso. Eu simplesmente não posso mentir.

Ela acrescentou: “Foi apenas um desafio, mas isso é parte do que eu faço. Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho que fazer ou dizer, mas esse é o meu trabalho, é torná-lo crível.”

O Pessoa de interesse alum também compartilhou sua decepção por não ter mais cenas com Demos – que teve um papel reduzido na 2ª temporada – apesar de a dupla terminar junto no final.

%E2%80%98SexLife-Canceled-by-Netflix-After-2-Seasons-922 'Sex/Life' é cancelado na Netflix após 2 temporadas: detalhes
Sabrina Lantos/Netflix

“Na segunda temporada, foi uma chatice”, disse Shahi no podcast. “Fiquei chateado por não poder trabalhar tanto com ele porque realmente gostei de nossas histórias. E eu gostei de trabalhar com ele. E ele era um parceiro de cena brilhante.”

Apesar de todas as suas expectativas não terem sido atendidas. Shahi se abriu exclusivamente para nós semanalmente em junho de 2021 sobre como o papel de Billie é libertador para ela – especialmente quando se trata de como o sexo é tratado no arco de sua história.

“Sempre tentei entrar em projetos como esse. Eu simplesmente nunca fui contratada ”, compartilhou a atriz. “Todo mundo estava sempre tentando me contratar para ser a garota durona e me pagou para manter minhas roupas. Já faz um tempo que quero ser um pouco arriscada, chorar e mostrar vulnerabilidade emocional.”

O nativo do Texas, que já foi casado com Steve Howey de 2009 a 2020, observou que ter tantas mulheres trabalhando nos bastidores permitiu que a experiência parecesse mais significativa.

“Acho que uma vez descobri também que esta é uma peça que foi escrita por uma mulher – todos os escritores são mulheres, (é) dirigido por todas as mulheres, era apenas uma habilidade de representar algo, representar a feminilidade, poder ser uma voz de uma forma que eu senti que era muito importante para as mulheres”, ela disse Nós no momento. “Você pode ser mãe e ainda querer ser a deusa sexual ao mesmo tempo. Você não precisa perder um pelo outro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *