Shane, filho de Taylor Hawkins, se junta ao Foo Fighters para apresentação
Lembrando Taylor Hawkins. O filho do falecido baterista, Shane Hawkinsjuntou-se ao Foo Fighters para uma apresentação na sexta-feira, 26 de maio, no Boston Calling Music Festival.
Shane, 17, juntou-se ao vocalista Dave Grohl e companhia para apresentar “I’ll Stick Around”, nós semanalmente confirma.
“Obrigado pela noite passada #foofighters, tanta diversão f-kin,” Shane compartilhou via Instagram no domingo, 28 de maio.
A adolescente é um dos três filhos sobreviventes de Taylor junto com as irmãs Annabelle e Everleigh. O nativo do Texas, que dividiu os filhos com a esposa Alison Hawkins, morreu repentinamente em março de 2022 aos 50 anos em Bogotá, Colômbia. A causa da morte não foi anunciada, mas um relatório toxicológico preliminar afirmou que ele morreu com 10 substâncias em seu sistema, incluindo maconha, benzodiazepínicos e opioides.
Após sua morte, o Foo Fighters cancelou sua turnê e fez um hiato antes de retornar ao palco em setembro seguinte para homenagens repletas de estrelas ao falecido baterista. Shane subiu ao palco para tocar “My Hero” com os amigos de seu pai na época.
“Temos mais um baterista que virá tocar conosco esta noite. Deixe-me dizer, acho que nunca vi alguém tocar bateria com tanta força quanto essa pessoa”, disse Grohl, 53, ao estádio lotado durante o show em Londres. “Mas, além disso, ele é um membro da nossa família e precisa estar aqui esta noite com todos nós. Acho que faz sentido que ele venha jogar conosco esta noite. Senhoras e senhores, por favor, dêem as boas-vindas ao Sr. Shane Hawkins na bateria.
No show do Boston Calling na sexta-feira, Taylor foi homenageado com a performance da banda em “Cold Day in the Sun”. Grohl disse ao público: “Vou fazer isso pela família de Taylor. E vou fazer isso por Taylor. Porque costumávamos cantar juntos.”
Desde a morte do frontman de Taylor Hawkins e Coattail Riders, Josh Freese assumiu as funções de baterista com os artistas “Everlong”. No show de sexta-feira, o novo usava uma camiseta atrevida que dizia: “Dedos cruzados para o cara novo”.
Ele recebeu uma recepção calorosa da multidão, que rugiu com aplausos toda vez que a câmera se aproximava dele. Grohl também apresentou o novo baterista, dizendo que a banda não poderia fazer turnê sem ele.
Freese, que já fez turnês com o Guns N’ Roses e Picada, compartilhou uma foto do set de Massachusetts. “Surreal, agridoce, otimista”, escreveu ele via Instagram.
O Foo Fighters lançará seu primeiro álbum após a morte de Hawkins em 2 de junho, intitulado But Here We Are.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Reportagem de Leanne Stanton