Shazam! 2 Diretor explica por que várias cenas deletadas foram cortadas
Shazam! Fúria dos Deuses já está disponível digitalmente, e com seu lançamento digital vem uma variedade de cenas deletadas para o projeto. Levando para a mídia social, o diretor David F. Sandberg revelou algumas das razões por trás do corte de certas cenas do filme.
Em uma série de tweets respondendo aos fãs, Sandberg abordou três cenas específicas que chegaram online. A primeira foi durante a batalha entre Shazam e Kalypso, e viu uma multidão de espectadores começando a torcer por Shazam, antes de ele cantar uma breve versão da música de Bonnie Tyler, “Holding Out for a Hero”.
De acordo com Sandberg, essa cena foi cortada porque estava tornando o filme muito longo e porque algumas pessoas acham o Shazam “muito bobo”, de modo que seu canto não ajudaria nisso.
A segunda cena é uma conversa entre Billy e Freddy, com os dois conversando sobre seguir em frente em um momento sincero.
Semelhante à primeira cena, Sandberg observou que, como o filme já era muito longo, ele precisava ser cancelado. Sandberg disse que, como a cena também não se conectava com nenhuma outra, foi uma escolha mais fácil de remover em vez de cortar algo da trama. Ele disse, no entanto, que só porque a cena foi cortada não significa que era ruim.
Finalmente, a terceira cena mostrava a Mary de Grace Caroline Currey usando seus poderes para entregar pizzas. Depois de parar em uma festa em casa, ela oferece uma cerveja e recusa, apenas para voltar depois de ver alguns foliões nas janelas.
Sandberg chamou essa e outras cenas estreladas por Currey de algumas das primeiras que ele colocaria de volta se pudesse, mas disse que quando você precisa encurtar um filme, muitas vezes são as “cenas dos personagens” que são editadas antes de qualquer “cena do enredo”.
Shazam! Fúria dos Deuses já está disponível para assistir nos cinemas, bem como disponível para compra digital.