Taylor Lautner reage ao relançamento da ex Taylor Swift ‘Speak Now’
E ele disse fala agora! Taylor Lautner brincou sobre o próximo relançamento de ex Taylor Swiftde Fale agora registro – que contém notavelmente uma música favorita dos fãs sobre o relacionamento deles.
“Eu acho que é um ótimo álbum. Sim, eu me sinto seguro”, disse o Crepúsculo estrela, 31, brincou com Today.com na terça-feira, 16 de maio, sobre Swift, 33, caindo Fale Agora (Versão de Taylor) em julho.
Enquanto Lautner está preparado para o novo interesse no relacionamento de três meses dos ex que ocorreu em 2009, ele notou que um dos ex de Swift pode não escapar impune. “Orando por John (Mayer)”, ele brincou.
O álbum Speak Now do músico “Anti-Hero” – lançado em 2010 – apresenta uma faixa famosa sobre seu romance com Lautner (“Back to December”) e outra aparentemente sobre seu relacionamento anterior com Mayer, agora com 45 anos (“Dear John”) .
Embora as letras sobre Lautner sejam fáceis de decodificar – além disso, a mensagem secreta escondida no encarte de “Back to December” soletra “TAY” – o rapto estrela confirmou que a faixa era sobre ele durante uma conversa com Leah Michele em 2016.
Swift, por sua vez, disse EUA hoje da faixa apologética: “É uma música e uma conversa que precisava acontecer porque não quero machucar as pessoas. Se você fizer isso sem querer, terá que melhorar isso ”, explicou ela após o lançamento.
Enquanto a artista de “Love Story” cantava suas desculpas a Lautner em “Back to December” – “Então, esta sou eu engolindo meu orgulho / Parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite / E eu volto para dezembro todo o tempo”, ela canta no refrão – “Dear John” era uma faixa muito mais raivosa.
Embora Swift nunca tenha confirmado que sua faixa era sobre o Espaço para Quadrados artista, os fãs há muito acreditam que ela está se referindo a Mayer na música, que parece fazer referência à idade de Swift – e sua diferença de idade.
“Querido John, eu vejo tudo, agora estava errado / Você não acha que 19 é muito jovem / Para ser jogado por seus jogos sombrios e distorcidos, quando eu te amava tanto? Eu deveria saber,” ela canta na ponte. (Swift tinha 19 anos quando namorou Mayer brevemente em 2009. Ele tinha 32 anos na época.)
Em uma entrevista de 2012 com Pedra rolandoo cantor de “Gravity” chamou a ideia de Swift escrever a faixa uma “coisa ruim de se fazer”.
“Eu direi como compositor que acho que é uma composição barata. Eu sei que ela é a maior coisa do mundo, e não estou tentando afundar o navio de ninguém, mas acho que é abusar do seu talento esfregar as mãos e dizer: ‘Espere até que ele veja isso!’”, disse Mayer. no momento. “Isso é besteira—.” (Swift, por sua vez, disse glamour em 2012 que Mayer foi “presunçoso” ao assumir que a faixa era sobre ele.)
Ele, por sua vez, supostamente escreveu sua música de 2013 “Paper Doll” sobre Swift.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Fale Agora (Versão de Taylor) será lançado na sexta-feira, 7 de julho.