Taylor Swift anuncia ‘Speak Now (versão de Taylor)’: detalhes
O segredo acabou! Taylor Swift confirmado oficialmente Fale Agora (Versão de Taylor) depois de meses de especulação entre seus fãs mais obstinados.
O jogador de 33 anos subiu ao palco em Nashville na sexta-feira, 5 de maio, para o primeiro de três Tour das Eras shows, surpreendendo o público com “Sparks Fly” durante a parte acústica de seu set.
“Me enche de orgulho e alegria anunciar que minha versão de Speak Now será lançada em 7 de julho (bem a tempo para 9 de julho, iykyk 😆)”, ela escreveu mais tarde via Instagramreferindo-se à letra de sua música “Last Kiss”.
Ela continuou: “Eu fiz Speak Now pela primeira vez, completamente auto-escrito, entre as idades de 18 e 20 anos. As canções que vieram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar Speak Now (Taylor’s Version) com vocês no dia 7 de julho. Encomende agora em TaylorSwift.com 💜💜💜.”
Os Swifties começaram a se perguntar se o disco de 2010 estava sendo revisitado depois que a estrela pop deixou algumas dicas não tão sutis em seu videoclipe “Bejeweled”. Quando o visual foi lançado em outubro de 2022, os fãs de olhos de águia avistaram um punhado de ovos de Páscoa que aparentemente apontavam para Fale agoraincluindo joias roxas e uma varanda que lembrava o que foi usado durante o Fale agora turnê em 2011 e 2012.
Talvez a pista mais óbvia, no entanto, foi quando o Gatos atriz apertou um botão roxo do elevador que a deixou no terceiro andar. Fale agora foi o terceiro álbum de Swift, e ela usa um vestido roxo na capa. Cada um dos outros botões no elevador parecia corresponder a todos os discos da discografia de Swift, desde sua estreia autointitulada até o novo álbum. meia-noite.
A vencedora do Grammy está regravando suas primeiras músicas depois de perder o controle de seus masters em uma batalha altamente divulgada com o empresário Scooter Marrom. “Falei muito sobre por que estou refazendo meus seis primeiros álbuns, mas a maneira como escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde venho”, escreveu ela via Instagram em fevereiro de 2021. “Artistas deve possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais gritantemente óbvio é que o artista é o único que realmente conhece esse corpo de trabalho.
Sem Medo (Versão de Taylor) foi lançado em abril de 2021, mais de uma década após sua estreia inicial. O álbum atualizado incluía várias músicas de “From the Vault” que não faziam parte do corte original. Mais tarde naquele ano, Swift revelou Vermelho (Versão de Taylor)que apresentou a tão esperada edição de 10 minutos de seu hit de separação “All Too Well”.
Quando a nova versão de seu disco de 2012 foi lançada, a nativa da Pensilvânia se abriu sobre como foi revisitar essas músicas. “É muito bom poder lançar esse álbum e não ficar triste. Não faça pausas entre as entrevistas para chorar ”, brincou ela durante uma aparição em novembro de 2021 no Tarde da noite com Seth Meyers. “Estou te dizendo, é muito melhor assim.”
O Miss Americana estrela continuou: “(Vermelho) saiu originalmente cerca de uma década atrás, e eu tinha 22 anos, e aquela semana de lançamento foi tão estressante porque ninguém ouviu nada da música. Existem, tipo, 14 gêneros diferentes neste álbum. É uma verdadeira colcha de retalhos do gênero. Eu estava realmente experimentando.”
Várias das músicas de Swift no Vermelho – incluindo “All Too Well” – foram escritas na sequência de sua separação de Jake Gyllenhaal. Quando perguntada se ela estava preocupada sobre como suas antigas paixões reagiriam aos seus álbuns regravados, a cantora de “Maroon” confessou: “Eu não pensei sobre a experiência deles, para ser honesta.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
notícias de Fale agorao lançamento atualizado de vem um mês depois nós semanalmente confirmou a separação de Swift de Joe Alwyn após seis anos de namoro.