Taylor Swift faz dueto com The National em ‘The Alcott’: letra
A parceria perfeita. Taylor Swift se uniram ao The National em seu último álbum – e os fãs já estão dissecando o dueto comovente após sua separação de Joe Alwyn.
A cantora de “Lavender Haze”, 33, canta com Matt Berninger em “O Alcott”, que saiu na sexta-feira, 28 de abril, como parte do nono disco da banda, As duas primeiras páginas de Frankenstein. A balada retrata dois ex-amantes refletindo sobre o fim de um relacionamento de maneira semelhante a “Coney Island” de Swift. (Berninger, 52, também aparece na edição de 2020 Sempre acompanhar.)
“Eu me perco em fios para encontrá-lo no The Alcott / Eu iria para o canto dos fundos onde você sempre estaria / E aí está você, sentado como sempre com seu caderno dourado / Escrevendo algo sobre alguém que costumava ser eu”, ele começa na nova música.
Swift se junta ao refrão: “E a última coisa que você queria é a primeira coisa que eu faço / Eu te conto meus problemas, você me diz a verdade / É a última coisa que você queria, é a primeira coisa que eu faço / Eu te digo que acho que estou voltando a me apaixonar por você.
Quando o refrão se repete em outra parte da música, a voz de Swift ecoa após cada linha. “Diga-me, de que lado você está, querida? / Me dê umas dicas para te esquecer”, ela canta. “Eu me tornei um dos seus problemas? / Poderia ser fácil desta vez?”
Quando a ponte começa, a dupla se reveza cantando: “Vou estragar tudo (Por que você não chove no meu desfile?) / Vou estragar tudo para você (Rasgue meu vestido de noite) / Eu vou estragar tudo (Leia minha frase em voz alta) / E acabar como sempre faço (Porque eu amo essa maldição em nossa casa).”
Swift é fã de longa data da banda de rock, formada por Berninger e os irmãos Aaron Dessner e Bryce Dessnerbem como irmãos Scott Devendorf e Bryan Devendorf. Aaron, 47, já colaborou com a nativa da Pensilvânia em seus álbuns Folclore, Sempre e meia-noitee recentemente fez uma aparição surpresa para se apresentar com Swift em seu Tour das Eras na Flórida.
“The Alcott” é um dos primeiros pedaços de novas músicas que os fãs ouviram de Swift após sua separação de Alwyn, 32. nós semanalmente confirmou no início deste mês que o casal se separou depois de seis anos juntos, com uma fonte revelando exclusivamente que “a fama pesou” na separação.
“Joe é muito tímido e nunca gostou de toda a atenção que veio com o namoro com um dos cantores mais populares do mundo”, disse a fonte. Nósobservando que o Conversas com amigos estrela nunca “culpou” Swift por seu status de estrela. “Ele simplesmente não gostava de estar ligado o tempo todo.”
Nem Swift nem Alwyn abordaram publicamente sua separação, mas o Gatos A atriz está gostando de se reconectar com seus fãs em sua primeira turnê em vários anos – e ela está “otimista” sobre o que vem a seguir.
“Ela realmente acredita que o que quer que seja, será e sabe que tudo acontece por uma razão”, disse uma segunda fonte. Nósobservando que a vencedora do Grammy está “curtindo sua liberdade” e “nem está pensando em entrar em outro relacionamento tão cedo”.