Tempo de execução de Across the Spider-Verse excede o primeiro filme
O oficial Homem-Aranha: Além do Aranhaverso O tempo de execução do próximo filme de animação da Sony Pictures foi finalmente revelado.
O que é o tempo de execução do Spider-Man: Across the Spider-Verse?
postado em Site da AMC Theatres, o aguardado longa-metragem de animação tem um tempo total de execução de 2 horas e 16 minutos, tornando-o um dos filmes de animação mais longos até hoje. Também é 20 minutos a mais do que o vencedor do Oscar de 2018. Homem-Aranha: No Aranhaverso.
Across the Spider-Verse está programado para chegar aos cinemas em 2 de junho. Ele estreará no mesmo mês que filmes de destaque como The Boogeyman, Transformers: Rise of the Beasts, Elemental, The Flash e Indiana Jones e o Mostrador do Destino.
O filme é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. É estrelado por Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy, Jake Johnson como Peter B. Parker, Issa Rae como Mulher-Aranha, Daniel Kaluuya Spider-Punk, Karan Soni como Homem-Aranha Índia, Oscar Isaac como Homem-Aranha 2099 , Jason Schwartzman como The Spot, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis, Luna Lauren Velez como Rio Morales, Greta Lee como Lyla, Andy Samberg, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e muito mais.
“Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga Spider-Verse, Spider-Man: Across the Spider-Verse”, diz a sinopse. “Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigável bairro do Brooklyn, o Homem-Aranha em tempo integral, é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. Mas quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontado com os outros Aranhas e deve redefinir o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.”
Spider-Man: Across the Spider-Verse é produzido por Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg com Alonzo Ruvalcaba. Aditya Sood e o diretor do primeiro filme, Peter Ramsey, são os produtores executivos.