Teste de Grade do Herói do Artigo

Teste de Grade do Herói do Artigo

Teste de Grade do Herói do Artigo

Se você tem diabetes, vai querer saber sobre as ferramentas que ajudam a monitorar o que você come, quais são seus níveis de açúcar no sangue, quanto você se exercita e como se sente a cada dia. Alguns deles incluem:

  • Aplicativos de smartphone, tablet ou computador para registrar seu açúcar no sangue ou alimentos que você come
  • Dispositivos que testam seu açúcar no sangue a cada poucos minutos
  • Bombas inteligentes que fornecem insulina conforme seu corpo precisa
  • Mensagens de texto, ligações ou e-mails que lembram você de testar ou tomar seu remédio

Recomendado Relacionado à Saúde AZ

Lidando com os efeitos colaterais após um transplante de órgão

São tomadas drogas que suprimem seu sistema imunológico após um transplante de órgão. Eles são administrados para que seu corpo não rejeite o órgão doado. Infelizmente, essas drogas são poderosas e podem afetar todo o corpo. A má notícia é que você pode ter alguns efeitos colaterais. A boa notícia é que os efeitos colaterais são muito mais fáceis de lidar do que antes. Os efeitos colaterais específicos variam. Depende da combinação de medicamentos pós-transplante que você usa. Aqui está uma lista geral de alguns dos efeitos colaterais que você…

Leia o artigo Lidando com os efeitos colaterais após um transplante de órgão > >

Rastrear padrões de açúcar no sangue

Se você acompanhar os padrões de seus níveis de açúcar no sangue, as informações podem ajudar você e seu médico a controlar melhor seu diabetes.

Para saber mais, seu médico pode usar uma máquina chamada monitor contínuo de glicose (CGM) que pode testar seu açúcar no sangue a cada 5 minutos ao longo do dia. Ele testa através de pequenas fibras em um adesivo preso à sua pele. Os resultados são enviados sem fio para um pequeno monitor que você pode segurar ou prender no cinto. Alguns dispositivos CGM podem enviar seus dados para o consultório do seu médico por meio de um sinal sem fio.

Os resultados podem ajudar você e seu médico a detectar picos depois de comer certos alimentos ou malhar ou enquanto dorme, diz Robert Vigersky, MD. Ele é o diretor médico do Diabetes Institute do Walter Reed National Military Medical Center.

Este gadget não substitui os testes da velha escola, no entanto. O fabricante do dispositivo diz que você precisa de pelo menos uma picada no dedo a cada 12 horas para configurar o dispositivo e sugere testes regulares de três a quatro vezes por dia para garantir que os números coincidam.

Novas bombas de insulina inteligentes que podem sincronizar com um CGM são ótimas para pessoas com diabetes tipo 1, diz Vigersky. “Se o seu açúcar ficar muito baixo, interromperá a infusão de insulina por 2 horas”, diz ele. Bombas inteligentes podem ajudá-lo a evitar quedas perigosas no açúcar no sangue.

Aplicativos para se manter no caminho certo

Novos aplicativos para smartphone, tablet e computador podem ser bons se você não gosta de escrever coisas em um diário, diz Marisa Moore, uma nutricionista registrada que trabalha com Diabetes tipo 2pacientes em Atlanta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *