The Stranded Group come seu primeiro corpo
Aviso: esta história contém spoilers da 2ª temporada de Jaquetas amarelas.
Sem volta agora. Jaquetas amarelas levou as coisas para o próximo nível, fazendo com que o grupo encalhado finalmente se banqueteasse com sua primeira refeição humana – que acabou sendo Jackie (Ella Purnell).
Durante o novo episódio, que foi ao ar na sexta-feira, 31 de março, Shauna (Sophie Nelisse) continuou falando com sua falecida amiga como se ela ainda estivesse viva. Depois de Taissa (Jasmin Savoy Brown) encontrou o cadáver de Jackie coberto de maquiagem e mudou-se, ela decidiu que eles a cremariam para ajudar Shauna a seguir em frente. Embora Shauna inicialmente tenha se separado de Jackie, uma misteriosa rajada de vento soprou uma tonelada de neve no momento em que o corpo estava perfeitamente cozido pelo fogo.
As meninas (e Travis) notaram que o cheiro as chamava para se banquetear com o amigo. Jaquetas amarelas introduziu uma sequência que alternava entre a refeição brutal do grupo e uma alucinação das garotas vestidas com trajes renascentistas saboreando frutas e vinho. Treinador Ben Scott (Steven Krueger), no entanto, assistiu horrorizado enquanto seus alunos saciavam sua fome.
Antes da série de sucesso da Showtime retornar para sua segunda temporada, o showrunner Jonathan Lisco confirmou que os telespectadores finalmente veriam o momento em que o grupo desce ao canibalismo.
“Se fizermos nosso trabalho direito, comer uma pessoa não será a coisa mais transgressora que essas jovens fazem no deserto”, disse ele Entretenimento semanal no início deste mês. “Essa é apenas a ponta do iceberg.”
O roteirista disse que era importante construir a virada sombria, acrescentando: “Se a primeira temporada foi sobre nossos personagens adolescentes aprendendo a se adaptar ao ambiente hostil, a segunda temporada é onde tudo realmente explode. Cada um deles fará escolhas que nunca sonhou serem possíveis. E, à medida que avançamos 25 anos, veremos essas ações terríveis surgirem de maneiras que eu diria que mudaram irrevogavelmente o destino de suas vidas.
Nélisse, de 23 anos, havia sugerido anteriormente que os torcedores não estavam preparados para as reviravoltas da temporada. “Há cenas na segunda temporada que são gráficas, para dizer o mínimo, e eu me lembro de fazer isso, e (o elenco) todos se sentaram e se entreolharam, e nós pensamos ‘O que diabos estamos fazendo. Tipo, literalmente, o que diabos estamos fazendo ”, disse a atriz, que interpreta a adolescente Shauna, durante um painel em dezembro de 2022. “Você vai olhar e entender, mas não acho que você ‘ Eu já vi uma cena dessas na TV antes.
De acordo com o nativo do Canadá, a temporada continuará a crescer para uma recompensa inesperada. “Quando li este episódio específico, lembro-me de ter ficado apavorada”, disse Nélisse Variedade nesse mesmo mês. “Episódio 6 – fica muito intenso. Eu li e fiquei muito animado e imediatamente chorei. Eu estava conversando com meu psicólogo e pensei: ‘Não consigo fazer isso, não sou bom o suficiente para isso’. Eu estava enlouquecendo.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para uma análise do que cada personagem passou no novo Jaquetas amarelas episódio: