Tim McGraw, filha de Faith Hill usa Ozempic para ajudar sua SOP
Definindo-o em linha reta. Gracie McGraw criticou trolls que criticaram seu uso de Ozempic — e explicou como o medicamento a ajuda a lidar com a síndrome dos ovários policísticos.
A musicista, 25 – que é a filha mais velha de Tim McGraw e colina da fé – levou para a mídia social na semana passada para mostrar seu corpo de biquíni em uma série de fotografias em preto e branco. “É um dia lindo para o narcisismo!” ela brincando legendou o carrossel de imagens, que a apresentava em um maiô de cintura alta de duas peças e um par de óculos de sol pretos chiques. (Além de Gracie, as lendas do country – que se casaram em 1996 – compartilham filhas Maggie24, e Audrey21.)
Quando um odiador tentou gritar que sua figura esbelta se devia ao uso de Ozempic – um medicamento para diabetes tipo 2 que tradicionalmente se destina a melhorar o controle glicêmico – Gracie lembrou ao comentarista que não tinha nada a esconder.
“Eu usei Ozempic no ano passado, sim”, ela respondeu. “Agora estou tomando uma dose baixa de Mounjaro para minha SOP, além de malhar. Não há necessidade de acusar quando eu fui aberto sobre isso.
Após suas observações, os fãs rapidamente acessaram a seção de comentários para mostrar seu apoio à cantora.
“SOP é uma merda. Resistência à insulina, ganho de peso, cistos e pólipos ovarianos, crescimento de pelos no rosto e outras áreas estranhas. Além de uma tonelada de outras questões. Estou super feliz por ela ter conseguido acesso a um ótimo medicamento para ajudar!” uma pessoa respondeu, enquanto outra escreveu: “🔥❤️Matando como de costume!!! Você é feroz, linda e incrível!!! Te amo linda!!!! Fique FOGO! 🔥❤️.”
A moradora da cidade de Nova York foi sincera sobre sua jornada de saúde e perda de peso ao longo dos anos, compartilhando seu diagnóstico de SOP pela primeira vez em março de 2022. (A condição reprodutiva feminina ocorre quando os ovários produzem uma quantidade anormal de andrógenos, hormônios sexuais masculinos que geralmente estão presentes nas mulheres em pequenas quantidades, de acordo com Medicina de John Hopkin.)
“Eu só queria compartilhar rapidamente que fui recentemente diagnosticada com SOP (síndrome do ovário policístico). Para obter o diagnóstico correto, você precisaria de 2 das 5 características da SOP e eu tinha 4”, ela explicou via Instagram em março de 2022. “Durante minha consulta com meu endocrinologista, percebi que isso pode ter sido um fator para meus problemas de peso, então decidimos tentar um medicamento para regular meu corpo com mais normalidade e criar as ferramentas para continuar mantendo meu corpo e me saudável à medida que envelheço.
Gracie – que compartilhou que havia recebido “Qysmia e Ozempic” na época – acrescentou que tomar as “medidas corretas em direção à minha saúde mental” foi o que permitiu que ela se aprofundasse em seus problemas físicos.
“Enviando amor para aqueles que estão lutando com algo semelhante ou literalmente com qualquer coisa. Saúde mental é muito difícil!! É um longo caminho, mas podemos superá-lo”, continuou ela. “Compartilho minha experiência para esperar que minha situação tenha chegado a alguém que possa se relacionar ❤️”
A nativa do Tennessee concluiu sua postagem revelando que o “remédio que estou tomando me deu um corpo que não tenho há anos” e que ela estava “encontrando novas maneiras de amar” a si mesma “todos os dias”.
Ozempic se tornou um tema quente em Hollywood quando se trata de perda de peso. Dr. Thomas Suum cirurgião plástico, quebrou exclusivamente o controverso remédio para nós semanalmente em março. O médico explicou que, embora remédios como o Ozempic sejam “nem mesmo aprovado pelo FDA para perda de peso casual”, mas pode ser uma “solução de longo prazo” para indivíduos com condições relacionadas ao peso.
“Sabemos que para os diabéticos tipo 2, será uma medicação para toda a vida e para as pessoas mais pesadas, também pode ser uma solução de longo prazo,” disse o ex-aluno da Escola de Medicina da Universidade do Texas. “Se você tem uma condição comórbida, como pressão alta, doença cardíaca ou colesterol alto – se você tem outro fator de alto risco para doença cardíaca, o Wegovy é realmente aprovado e destina-se ao uso a longo prazo, não apenas por um ano, mas praticamente para sempre para o controle dessa doença, assim como um medicamento para pressão alta se tornará uma parte permanente do seu regime de medicação.