Título provisório para Dwayne Johnson e Jason Momoa Filme Velozes e Furiosos
Após sua aparição em uma cena pós-créditos em Fast X, um filme estrelado por Jason Momoa e Dwayne Johnson pode estar em andamento.
Qual é o título provisório do filme Velozes e Furiosos de Dwayne Johnson e Jason Momoa?
De acordo com um relatório recente do notável especialista da indústria Daniel Richtman (através da mundo do carretel), o título provisório do novo filme de The Rock, Velozes e Furiosos, é “Sem título Luke Hobbs e Dante Reyes”. Isso ocorre depois que Dwayne Johnson confirmou no início deste mês que estrelaria um filme independente ao lado de Momoa.
Em uma cena pós-créditos de Fast X, Hobbs de Johnson pode ser visto invadindo uma igreja em ruínas que foi montada por Reyes de Momoa. Depois de encontrar um telefone tocando, Reyes – que passou o filme inteiro caçando Dominic Toretto pela morte de seu pai – ameaça Hobbs, dizendo-lhe que ele é o próximo alvo de Reyes, dizendo a Hobbs que Toretto pode ter desempenhado um papel na morte. de seu pai (que aconteceu em Fast Five), mas que Hobbs foi quem realmente o matou.
O que sabemos sobre o filme Velozes e Furiosos de Dwayne Johnson e Jason Momoa?
Em um vídeo postado em seu Twitter No início deste mês, Johnson confirmou que estrelará um filme autônomo sem título de Velozes e Furiosos que ocorre durante o Velozes X. Ele estará ao lado de Jason Momoa no filme, que interpretou o antagonista do filme recente, Dante.
A estrela também discutiu por que ele escolheu retornar à franquia, citando a reação explosiva dos fãs à cena pós-créditos de Fast X, que apresentava o retorno de Johnson como Luke Hobbs. O Repórter de Hollywood está dizendo que o filme não é uma sequência completa ou um spin-off, mas sim um “Fast X.5”.
O novo filme será escrito e produzido por Chris Morgan e produzido por Johnson e seus parceiros da Seven Bucks Productions Dany Garcia e Hiram Garcia. Também será produzido pela estrela da série Vin Diesel e Samantha Vincent por meio de sua empresa One Race, Jeff Kirschenbaum para Roth/Kirschenbaum Films e Neal Moritz para Original Film.