Tom Brady provavelmente não realizou um dos últimos desejos de Pelé: Um abraço de Gisele Bündchen
Tampa Bay Buccaneers quarterback Tom Brady e atacante brasileiro Primeiro estão definitivamente entre os melhores, senão os melhores do futebol e do futebol. A apreciação mútua ficou clara em repetidas ocasiões, mas talvez as duas mais famosas sejam do antigo Santos jogador para o ex Patriotas da Nova Inglaterra passador.
Os parabéns de Pelé a Tom Brady por seu décimo Super Bowl
Quase um par de anos antes de sua morte, Pelé parabenizou Brady antes da aparição do quarterback em seu décimo Super Bowl, o mesmo em que ele acabaria levantando seu sétimo Troféu Vince Lombardi às custas de Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes no Raymond James Stadium. Edson Arantes do Nascimento dedicou estas palavras ao TB12 antes do jogo.
“Tom Brady, meu amigo! Desejo-lhe sucesso em sua 10º Super Bowl da NFL! Afinal, você sabe que esse é o meu número da sorte, certo?”, escreveu Pelé no Instagram.
A estrela brasileira usou o #10 ao longo de sua carreira e Brady chegou a 10 Super Bowls, o que é um recorde de todos os tempos, no entanto, a história não termina aí.
A mensagem emocionante de Pelé para Tom Brady após o anúncio de sua aposentadoria
Em 1º de fevereiro, Tom Brady anunciou sua aposentadoria da NFL após 22 temporadas no mais alto nível, naquele mesmo dia, Pelé voltou a usar o Instagram, onde postou uma foto sua com o graduado da Universidade de Michigan, na qual eles trocaram lembranças anos atrás. O tricampeão da Copa do Mundo usava um capacete Pats e “Tom Terrific” segurava uma bola de futebol autografada nas mãos.
“Meu amigo Tom Brady, parabéns por sua bela jornada”, escreveu Pelé. “Você é uma lenda. A partir de hoje também termina uma era no esporte. A decisão de parar é difícil, mas você está certo. Nesta vida que levamos, não há possibilidade de render menos de 100%. Antes, eu era torcendo pela sua vitória nos jogos. Agora continuo torcendo para que sua vida seja sempre cheia de conquistas. Agora que você vai ter mais tempo, quando passar por aqui, Espero um abraço seu e da Gisele.”
O desejo não realizado do abraço de Gisele Bündchen a Pelé
Duas coisas não se concretizaram, em primeira instância Brady não se aposentou porque 40 dias depois ele reverteu aquela decisão, que segundo relato da Page Six foi o gatilho para o aborrecimento de sua então esposa Gisele Bündchen que acabou gerando o divórcio deste casal após 13 anos de casamento.
Portanto, “O’Rei” provavelmente nunca recebeu o abraço que pediu a Brady do antigo Anjo da Victoria’s Secret.