Torcedores do Tottenham pedem saída de Daniel Levy na derrota do Aston Villa após notícias de Nagelsmann
Os torcedores do Tottenham expressaram sua crescente desaprovação ao presidente Daniel Levy durante a derrota por 2 a 1 para o Aston Villa na Premier League no sábado.
Após a notícia na sexta-feira de que o ex-técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, não está sendo considerado para o cargo de técnico depois que Antonio Conte deixou o clube em março e o ex-favorito do Spurs, Mauricio Pochettino, perto de se juntar aos rivais londrinos Chelsea, Levy e os proprietários ENIC receberam uma enxurrada de abuso on-line.
E isso se refletiu no pontapé inicial em Birmingham, quando o torcedor do Tottenham gritou ‘Fora Levy’ assim que o primeiro apito soou em Villa Park.
O Spurs sofreu gols nos primeiros 10 minutos pelo quarto jogo consecutivo da Premier League, com Jacob Ramsey colocando o Villa na frente em oito minutos.
Douglas Luiz ampliou a vantagem aos 72 minutos, quando o time de Unai Emery venceu, apesar de um pênalti cobrado por Harry Kane.
O Tottenham, com Ryan Mason como técnico interino, permanece em sexto lugar, mas tem apenas dois gols a mais do que o Aston Villa em sétimo.
Spurs e Villa estão apenas dois pontos à frente de Brighton, com os Seagulls tendo disputado três jogos a menos do que aqueles dois.