Trailer de Providence apresenta elenco dublado em inglês
A Crunchyroll revelou a versão oficial Trailer dublado em inglês para o próximo filme de anime Psycho-Pass: Providência.
A Crunchyroll está distribuindo Psycho-Pass: Providence em parceria com a Sony Pictures Entertainment. O filme será lançado nos cinemas da América do Norte na sexta-feira, 14 de julho. No entanto, haverá exibições de fãs para a dublagem em inglês na terça-feira, 11 de julho. As primeiras exibições da versão japonesa (com legendas em inglês) ocorrerão na quinta-feira, 13 de julho. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira, 23 de junho.
Confira abaixo o trailer de Psycho-Pass: Providence:
O elenco de voz em inglês para Psycho-Pass: Providence inclui Kate Oxley como Akane Tsunemori, Robert McCollum como Shinya Kogami, Jessie James como Nobuchika Ginoza, Cherami Leigh como Mika Shimotsuki, Mike McFarland como Teppei Sugo, Z. Charles Bolton como Sho Hinakawa, Lindsay Seidel como Yayoi Kunizuka, Lydia Mackay como Shion Karanomori, Erin Kelly Noble como Frederica Hanashiro, Bruce DuBose como Arata Shindo, Eduardo Vildasol como Kei Mikhail e Stephanie Young como Dominator.
Sobre o que é Psycho-Pass: Providence?
Psycho-Pass: Providence marca a entrada mais recente na franquia de anime Psycho-Pass com tema cyberpunk. O filme é dirigido por Naoyoshi Shiotani. “Janeiro de 2118. O Inspetor Chefe do Departamento de Investigação Criminal, Akane Tsunemori, recebe um relatório de um incidente em uma embarcação estrangeira – o corpo da Professora Milicia Stronskaya foi descoberto. Por trás do incidente está um grupo conhecido como Peacebreakers, uma organização paramilitar estrangeira e uma nova ameaça externa que tem como alvo os trabalhos de pesquisa do professor conhecidos como ‘Documento Stronskaya’”, diz a sinopse oficial.
“Reunido com Shinya Kogami, um ex-fugitivo do Departamento de Investigação Criminal, Akane lida com um caso que rapidamente ultrapassa suas expectativas. Os Stronskaya Papers podem revelar uma verdade que abalaria o governo do Japão e até mesmo o Sibyl System”, continua a sinopse. “É nesta história não contada que o elo perdido é revelado.”