Trey Parker vai dirigir comédia de reencenação de escravos de Kendrick Lamar
Parque Sul co-criador Trey Parker está definido para dirigir a comédia live-action anunciada anteriormente dele e Matt Stone, bem como produtores Kendrick Lamar e Dave Free, de acordo com um relatório de Acima da linha.
Parker e Stone anunciaram no ano passado que produziriam uma comédia live-action ao lado dos produtores Lamar e Free. Na época, nenhum diretor estava ligado ao projeto, mas parece que Parker assumiu o papel no ano desde seu anúncio.
Parker está acostumado a trabalhar atrás das câmeras, tendo dirigido o filme de 1993 Canibal! O musical!1997 Orgasmo2004 Equipe América: Polícia Mundialbem como os vários filmes de South Park e especiais de televisão ao longo dos anos, incluindo o de 1999 South Park: maior, mais longo e sem cortes.
O filme “retratará o passado e o presente chegando ao auge quando um jovem negro que está estagiando como reencenador de escravos em um museu de história viva descobre que os ancestrais de sua namorada branca já foram donos dele”, diz a descrição oficial do filme escrita por Válter Chatman (Parque Sul).
“Em nome da Paramount Pictures e de toda a família ViacomCBS, estamos ansiosos para inaugurar a primeira colaboração teatral desses visionários criativos e galvanizar o público em todo o mundo em torno de uma poderosa experiência de contar histórias”, disse o presidente e CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, sobre o projeto. ano.
Os produtores do projeto incluem Lamar, Stone, Parker e Dave Free. A Paramount distribuirá o recurso nos cinemas, enquanto a Paramount Plus tem direitos de streaming. A produção está programada para começar ainda este ano, na primavera.