Tudo o que o elenco de ‘Dawson’s Creek’ disse sobre uma reinicialização
Não queremos esperar! Dawson’s Creek conquistou os corações de seus telespectadores quando foi ao ar originalmente no The WB – e muitos fãs querem que o elenco se reúna para uma possível reinicialização.
O show – que durou seis temporadas de 1998 a 2003 – estrelou James Van Der Beek como o personagem titular, Dawson Leery. O drama adolescente seguiu a vida de Dawson e seus amigos, interpretados por Kate Holmes, Joshua Jackson e Michelle Williamsquando cresceram na pequena cidade de Capeside.
A série foi criada por Kevin Williamson, que baseou a premissa em suas próprias experiências de infância em uma pequena cidade. Em agosto de 2019, o roteirista de TV admitiu que havia conversas sobre uma possível revisitação do programa icônico, mas nada foi definido.
“Continuamos falando sobre isso, mas não, por enquanto, não está em andamento”, disse Williamson durante a turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de TV. “Nós meio que terminamos. O último episódio foi cinco anos no futuro. Colocamos um belo botão nele. Jen (personagem de Williams) morreu. O que nós vamos fazer? Já conversamos sobre isso, mas até encontrarmos um motivo para fazer… A gente tem ideias, mas não, por enquanto, não.”
Enquanto o Gritar A escritora lembrou a todos o que aconteceu no final da série, Williams não está deixando a morte de sua personagem impedi-la de aparecer em um spinoff. Durante uma aparição em abril de 2016 no Hojea indicada ao Oscar ofereceu algumas sugestões sobre como ela poderia reprisar seu papel.
“Eu teria que voltar como um fantasma – ou colocar muitos filtros na câmera, e faria cenas de flashback”, disse ela na época. “Eu acho que é uma coisa divertida de se imaginar. Eu gosto de imaginar isso.”
Apesar da empolgação de Williams em talvez reunir a turma, alguns de seus ex-colegas de elenco não estão na mesma página. Holmes, por sua vez, ponderou por que ela achava que um avivamento não funcionaria nos dias de hoje.
“Foi antes de a internet realmente assumir o controle”, disse o Primeira filha estrela explicou para Rant de tela em julho de 2022. “Foi antes dos iPhones, foi antes desse tipo de nova forma de comunicação, e tinha uma certa sensação dos anos 90. Não acho que no mundo de hoje você possa alcançar o mesmo tipo de sentimento.”
Um ano depois, Holmes confirmou a Variedade que houve “discussões” sobre uma reinicialização, mas ecoou seus sentimentos sobre como isso pode não funcionar bem na era moderna.
“Houve muitas discussões ao longo dos anos. Todos nós adoramos a experiência”, disse ela em maio de 2023. “Há uma proteção que acompanha a discussão. O show foi uma cápsula do tempo. Colocá-lo no mundo de hoje pode manchá-lo um pouco. Foi um pouco antes de todo mundo ter um telefone e mídia social e tudo isso, então havia uma inocência entre os personagens que era uma das coisas que eu acho que as pessoas gostavam no programa. Para colocá-lo no cenário do mundo de hoje, não tenho certeza.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver o que o elenco disse sobre uma reinicialização: