Tudo o que os ex-namorados de Taylor Swift disseram sobre suas músicas
Escrevendo o que ela sabe! Taylor Swift é notória por escrever músicas pessoais sobre seus relacionamentos de alto perfil, mas como seus ex se sentem por serem suas musas?
A vencedora do Grammy tem usado sua vida amorosa como inspiração desde sua estreia autointitulada em 2006, apresentando os sucessos “Tim McGraw” e “Teardrops on My Guitar”. Mais de 10 anos depois, quando ela relançou o álbum de 2012 VermelhoSwift tinha uma mensagem simples para qualquer um que pudesse pensar que sua música era sobre eles.
“Não pensei na experiência deles, para ser honesta”, disse ela durante uma aparição em novembro de 2021 no Tarde da noite com Seth Meyers.
Vermelho (Versão de Taylor) incluiu interpretações atualizadas de faixas favoritas dos fãs do álbum original e um punhado de músicas nunca antes ouvidas do cofre de Swift. Os fãs ficaram muito animados ao ouvir a versão de 10 minutos de “All Too Well”, que mostra um retrato vívido do relacionamento de três meses do nativo da Pensilvânia com Jake Gyllenhaal.
“(Fiquei) muito triste (quando Vermelho saiu)”, disse Swift Seth Meyers em novembro de 2021. “Mas desta vez, estou de óculos escuros e um mojito, e está frio desta vez. É muito bom poder lançar esse álbum e não ficar triste. (Não estou) fazendo pausas entre as entrevistas para chorar. Estou lhe dizendo, é muito melhor assim.
Gyllenhaal e o cantor de “Cardigan” namoraram brevemente no final de 2010, separando-se antes do ano novo. O Donnie Darko O ator é quase 10 anos mais velho que Swift e não discutiu publicamente seu romance turbulento ao longo dos anos. No entanto, ele deu uma resposta enigmática quando questionado sobre o Miss Americana estrela em março de 2017.
“Acho que quando você está em um relacionamento, você é constantemente examinado, seus amigos são examinados, mas… eu adoraria não falar sobre minha vida pessoal”, disse o indicado ao Tony. O guardião no momento.
Enquanto o Brokeback Mountain estrela está hesitante em se abrir sobre sua vida amorosa, alguns dos outros ex-namorados de Swift são mais próximos. John Mayer estava ligado à cantora de “Delicate” em 2009, depois que eles colaboraram em sua música “Half of My Heart”. Mayer foi o famoso tema de sua faixa de 2010, “Dear John” – e ele não gostou disso.
“Isso me fez sentir péssimo”, disse o nativo de Connecticut Pedra rolando em 2012. “Porque eu não merecia. Sou muito bom em assumir responsabilidades agora e nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito ruim para ela fazer. … Fui realmente pego de surpresa, e isso me humilhou muito em um momento em que eu já estava rebaixado. Quero dizer, como você se sentiria se, no mais baixo que você já esteve, alguém o chutasse ainda mais baixo?
Mayer chamou a tática de composição de Swift de “bulls–t” na época, e como a vencedora do CMA Award continua regravando seus álbuns antigos, os fãs estão ansiosos para ouvir mais sobre aquela época de sua carreira.
“Ele não fará nenhum comentário público diretamente relacionado às músicas ou ao álbum dela”, disse uma fonte nós semanalmente exclusivamente do cantor de “Your Body Is a Wonderland” em novembro de 2021. “(Está) voltando para assombrá-lo.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver o que os ex-namorados de Swift disseram sobre ela ao longo dos anos: