Tudo para saber sobre o filme de comédia queer
Fazendo seu próprio Clube da Luta. A aguardada comédia queer Partes inferiores segue duas garotas do ensino médio que tentam ficar com líderes de torcida iniciando um grupo de autodefesa.
O próximo filme marca a segunda colaboração entre o diretor Emma Seligman e Rachel Sennott. A dupla se uniu anteriormente no recurso aclamado pela crítica bebê Shivano qual Sennott estrelou com Dianna Agron e Molly Gordon.
Em março de 2023, a dupla relembrou como desenvolveu o conceito de um filme LGBTQIA+ que explora os altos e baixos do ensino médio.
“Sabíamos a sensação do que queríamos fazer. Então nós fomos e discutimos ideias. Havia um quadro branco gigante onde tínhamos uma foto nossa na frente e escrevemos tudo o que queríamos colocar em um filme”, disse Sennott. Imprensa Alternativa durante uma entrevista conjunta. “Eu sinto que somos capazes de empurrar um ao outro e equilibrar um ao outro. (Nós chegamos) em um lugar em (nosso) relacionamento onde podemos trocar ideias onde você fica tipo, ‘Estou prestes a dizer talvez a coisa mais idiota de todas e sei que ela não vai me julgar. ‘”
Seligman, por sua vez, deu a entender como o humor desempenha um grande papel no filme. “Foi realmente libertador porque não tinha sido tão fundamentado na realidade. Escrever do ponto de vista de Rachel, com seu senso de humor, foi realmente libertador”, observou o diretor. “Especialmente com personagens femininas queer para permitir que elas fizessem o que diabos você quisesse no filme, era completamente diferente e muito divertido também.”
Os colaboradores queriam que o elenco de Bottoms refletisse sua visão. Sennott, que interpreta PJ, escolheu amigo de longa data Ayo Edebiri para retratar sua amiga na tela, Josie, no filme.
“Sempre ouvimos isso na voz (de Ayo), e acho que você pode ver isso no filme. Ela é tão incrível e traz muito de seu timing cômico e voz para isso. Eu até me lembro do nosso encontro naquele café na 7ª Avenida que foi tipo, ‘Estamos escrevendo um filme que você vai estrelar’. E Ayo disse, ‘OK. Sim,’” o Corpos Corpos Corpos acrescentou a atriz. “Ayo foi tão especial porque parecia que todos nós nos conhecíamos. Estivemos juntos no térreo, até no porão. Apenas ser capaz de se unir em uma escala tão maior foi incrível.”
Seligman também só tinha elogios para O urso desempenho da estrela, dizendo: “O fato de termos feito isso no nível que fizemos foi incrível. Ayo é incrível, e eu sinto que na página, Josie geralmente é lida como passiva, mais insegura e pequena, mas Ayo a fez saltar da página, realmente a fez dela. Eu amo o personagem que escrevemos, mas poderia ter (sido) tantas maneiras diferentes e o jeito dela permitiu que Josie tivesse tanta personalidade. Então, estou muito grato por ela ter feito parte disso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para saber tudo sobre Partes inferiores: