Um guia para a família Roy
Quem é o próximo da fila? Sucessão pode ter sido inspirado por um império da mídia da vida real, mas há mais drama nesta série da HBO do que jamais poderia aparecer em um reality show.
Desde que estreou em junho de 2018, os fãs foram atraídos para os meandros da família Roy enquanto lutavam pelo poder no Waystar Royco, um equivalente fictício de Rupert Murdoch‘s News Corp. Criado por Jesse Armstronga série prova que algumas pessoas farão de tudo para ganhar poder – mesmo que isso signifique ir contra seus próprios familiares.
“Eles se comportam mal e são pessoas duras”, disse Armstrong colisor de seus personagens principais em 2018. “Eles são produtos de sua criação e de seu ambiente. … Acredito que as pessoas são produtos daquilo em que foram criadas. Eu tenho esse nível de compaixão por eles. Eu não acho que eles sejam irredimíveis ou incapazes de colocar outras pessoas à frente de si mesmos. Eles apenas tiveram uma educação muito, muito difícil para não fazer isso.”
Renovado para uma terceira temporada antes da pandemia de coronavírus colocar Hollywood em pausa, Sucessão continuou a ganhar aclamação da crítica. Em julho de 2020, o programa foi indicado a 18 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Roteiro para Série Dramática. estrelas Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Nicholas Braun e Matthew Macfadyen cada um marcou suas próprias indicações nas categorias de atuação.
“Oh, cara, eu me senti indescritivelmente feliz”, disse Strong A lista de reprodução de sua primeira indicação ao Emmy no mês seguinte. “Eu diria que esse trabalho, esse show e esse personagem é, para mim, o trabalho mais importante que já fiz, para ser reconhecido por algo que é tão importante para mim por esta comunidade. nesta era de pico da televisão, onde a fasquia é tão alta, é uma grande honra. E os outros atores nesta categoria, muitos dos quais não foram reconhecidos, estou chocado com a empresa em que estou.”
Apesar da dinâmica familiar cruel que retratam na tela, Cox garantiu aos fãs que o elenco se dá muito melhor nos bastidores.
“Somos uma família muito feliz”, disse Cox no Late Late Show em agosto de 2020. “Somos realmente uma comunidade, nos unimos desde o primeiro dia. … Nós nos tornamos uma família muito, muito rapidamente. Eles são um ótimo grupo.
Em 2022, o show fez história no Emmy quando quebrou o recorde de mais indicações de atuação em um único ano, ganhando 14 no total. O recorde anterior para um drama era detido por A ala oesteque obteve 12 indicações em 2002, enquanto a minissérie de 1977 Raízes deteve o recorde geral com 23 indicações.
Além de indicações para os membros do elenco principal Snook, Strong, Culkin, Cox, Braun, Macfadyen e J. Smith-Camerono show acumulou indicações para atores convidados Adrien Brody, Sanaa Lathan, James Cromwell, esperança Davis, Harriet Walter, Alexander Skarsgård e Arian Moayed.
“Eu sou um grande fã de Sucessão e além de emocionado por ter sido incluído em um show tão extraordinário”, o Pianista ator disse em uma declaração de julho de 2022 sobre sua indicação. “Sou grato por compartilhar esta honra com o brilhante elenco e equipe de Sucessãoe os escritores fantásticos que moldaram o personagem, tornando-o tão divertido de interpretar.”
A diversão não vai durar para sempre. Sucessão terminará em 2023 com a quarta e última temporada.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para saber mais sobre a árvore genealógica disfuncional de Roy.