Um guia para ‘The Walking Dead’ e seus muitos derivados: fotos
Sempre crescendo. Desde Mortos-vivos estreou na AMC em 2010, os espectadores estão ansiosos por todas as diferentes abordagens do apocalipse zumbi.
A série de terror, que é baseada em uma série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, apresentou aos fãs um grupo de sobreviventes. Suas tentativas de permanecer vivo durante a constante ameaça de ataques de zumbis chamaram a atenção das pessoas por quase uma década.
Em novembro de 2022, Mortos-vivos chegou ao fim – mas não antes de usar seu final para definir o futuro da franquia. O último episódio terminou em um lugar esperançoso quando a Commonwealth entrou em um período de paz. Os fãs ficaram surpresos quando o final ofereceu um vislumbre do falecido Rick (André Lincoln) e Michonne (Chama Gurira).
Produtor executivo Ângela Kang elogiou o material original por permitir Mortos-vivos para terminar com uma nota alta.
“A visão de Robert Kirkman sobre os quadrinhos é que fecha um capítulo e então outra porta se abre. Porque, de certa forma, é a história de zumbi que nunca termina”, disse ela. Variedade no momento. “Essa sensação de que as coisas ainda estão acontecendo em segundo plano e nem tudo foi consertado. Mas também não é apenas uma visão niilista do mundo, onde todas essas pessoas tentam sobreviver por anos e depois falham. A intenção é fechar o capítulo, mas deixar as pessoas sentirem que há outra reviravolta na história.”
De acordo com o produtor executivo Scott Gimpleo plano para checar Rick e Michonne estava em andamento por um tempo.
“Andy, Danai e eu estamos trabalhando nessa história há tanto tempo que a conhecíamos por dentro e por fora”, explicou ele. “E estávamos apenas escolhendo o lugar certo dentro dessa história, para chegar à temática que precisávamos para concluir o Mortos-vivos. Qual é o sentido de suas circunstâncias, que mostra que eles precisam da força que extraem um do outro?
Gimple continuou: “Não éramos vampiros. As pessoas aprenderão tudo sobre tudo o que virem lá. Tudo será revelado. A história por trás da armadura que Michonne está usando é importante. O que Rick está fazendo é fundamental para sua história e o que ele ouve do helicóptero. Há um mundo real que temos que espiar e que as pessoas terão que viver em vários meses.”
Kang observou que Lincoln não queria que sua aparência ofuscasse o legado de Mortos-vivos, dizendo: “Andy foi muito claro, ele não queria ser a última coisa em que o show terminasse. Ele sentiu que isso não estava correto, porque ele havia saído. Muitas pessoas trabalharam nisso por um longo tempo com diferentes ângulos com boas intenções e boa fé.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para obter um guia completo para Mortos-vivos e seus muitos spinoffs: