Vários ex-alunos de ‘Regras de Vanderpump’ podem retornar para a 11ª temporada
Como a 10ª temporada de Regras Vanderpump diminui, os planos para a 11ª temporada estão oficialmente em andamento – e podem incluir fantasmas do passado dos SURvers.
“É uma possibilidade distinta que alguns ex-membros do elenco possam fazer aparições nesta próxima temporada”, o produtor executivo Alex Baskin contado O Repórter de Hollywood na terça-feira, 6 de junho, um dia antes da parte 3 da reunião ir ao ar no Bravo.
Confirmando que as câmeras estarão prontas “nas próximas semanas”, ele explicou: “A verdade é que estamos em nosso cronograma típico de produção. Nós simplesmente não estamos em uma linha do tempo acelerada. Alguns pensaram que iríamos direto para a próxima temporada após a reunião, e então ficou claro para nós que precisávamos desacelerar um minuto. Então foi isso que fizemos. Estamos nos preparando para a próxima temporada, mas não passamos continuamente da reunião para a próxima temporada.”
Quando Regras Vanderpump estreou na Bravo em 2013, o show estrelou Lisa Vanderpump, Stassi Schroeder, Kristen Doute, Jax Taylor, Scheana Shay, Katie Maloney e Tom Sandoval. Enquanto Ariana Madix, Tom Schwartz, James Kennedy, Lala Kent e Rachel Leviss tornaram-se adições cruciais ao elenco, a rede cortou os laços com Stassi, Kristen e Jax (junto com a esposa Bretanha Cartwrightcom quem se casou em 2019) após a 8ª temporada em 2020, em meio à reação por comentários racialmente insensíveis que ressurgiram.
Kristen, por sua vez, fez uma participação especial no final da 10ª temporada à luz da notícia de que seu ex Sandoval teve um caso de meses com Raquel, surpreendendo sua namorada de longa data Ariana. Brittany, enquanto isso, disse nós semanalmente no início deste mês que ela e Jax estão “definitivamente ficando com vontade” de filmar o reality show novamente enquanto Scandoval faz sucesso.
As consequências do caso, no entanto, também levantaram questões sobre o retorno de Raquel, já que a ex-concorrente do concurso busca tratamento para problemas de saúde mental.
“Temos conversas contínuas com a equipe dela e devemos falar com ela também em breve”, disse Baskin. “E nós vamos ver. Queremos garantir que ela esteja em um lugar onde faça sentido para ela contar sua história em um ambiente público. Achamos que é interessante ver o que está acontecendo com a vida dela agora e o que ela planeja fazer a partir daqui, mas nossa primeira ordem de trabalho é garantir que faça sentido para ela estar na televisão”.
Quanto à declaração anterior de Ariana de que não filmaria com Sandoval ou Raquel devido à traição deles, Baskin não está muito preocupado.
“O elenco sabe que essas exigências condicionais nunca funcionam. Então eu não acho que seja uma questão disso. É uma questão de marcar o que é orgânico para o grupo estar junto, o que faz sentido. E sabendo que queremos ver para onde eles vão daqui. Não pode ser um show com ilhas separadas. Isso não funciona e não é empolgante se tivermos grupos que concordam entre si, mas nunca interagem”, disse ele. “Mas o elenco tem plena expectativa de que pretendemos fazer mais uma temporada de Regras Vanderpump. Não que queiramos fazer um show que não se pareça com o que fizemos por todos esses anos. É um show que acompanhou esse grupo por tudo o que eles passaram até agora, e nós os veremos enquanto eles continuam avançando. Ainda existem muitos laços entre pessoas que têm relações incrivelmente tensas no momento; Tom e Ariana ainda moram juntos. Portanto, até mesmo ver como isso se resolve é interessante.”
Baskin continuou: “Não é como se de repente eles tivessem ido para seus respectivos confins do universo e é isso. Portanto, há muito para cobrirmos e, genuinamente, não temos ideia de como isso vai acontecer, assim como não poderíamos prever nada disso.
A parte 3 da reunião da 10ª temporada vai ao ar na Bravo quarta-feira, 7 de junho, às 21h ET – e deve terminar com uma reviravolta na história relacionada a Scandoval nos últimos cinco minutos.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Existe, como vimos provocando, uma reviravolta no final da reunião. Então, acho que é o final perfeito para uma temporada diferente de qualquer outra. Terminamos o dia (de filmagem da reunião) e, alguns dias depois, há outro desenvolvimento ”, disse Baskin THR. “Vou apenas dizer que este não é um show de variedade de jardim reunindo o grupo para recapitular ou, neste caso, apenas Raquel pedindo desculpas a Ariana. Há revelações e desdobramentos que deixaram até nossas cabeças girando.”