Videoclipe de ‘I Can See You’ de Taylor Swift: os maiores ovos de Páscoa
Taylor Swift vai voltar para dezembro com ela “Eu posso ver você” videoclipe, no qual ela está retomando o controle de sua ilustre carreira musical.
“Escrevi este tratamento de vídeo há mais de um ano e realmente queria representar simbolicamente como é para mim ter os fãs me ajudando a recuperar minha música”, escreveu o vencedor do Grammy, 33 anos, via Instagram na sexta-feira, 7 de julho, após a estreia. o video dela Tour das Eras parada em Kansas City. “Joey (Rei) e Presley (dinheiro) tinha estado no vídeo de ‘Mean’ quando eles tinham 9 e 13 anos e eles estão de volta e tão ridiculamente durões!! (Taylor Lautner) é INCRÍVEL nisso (não tinha dublê!) e grita para (sua esposa, Cúpula Taylor) por ser tão incrível de se conviver no set.”
“I Can See You” é uma das músicas de Swift Fale agora faixas vault, que ela lançou em seu álbum regravado horas antes na sexta-feira. No videoclipe, King, 23, Lautner, 31, e Cash, 26, ajudam Swift a escapar de um cofre de banco – cercado por muitos ovos de Páscoa.
Continue lendo para ver como Swift homenageou sua carreira icônica – e até provocou seu próximo LP regravado:
Relógio de contagem regressiva
Quando o vídeo começa, um carimbo de data/hora de “9 de julho 1h58” pisca na tela. Os dígitos fazem referência direta a “Last Kiss” de Swift (um Fale agora single) onde ela canta “Fresh on the pavimento, eu corri para fora do avião naquele dia 9 de julho” e “iluminou a escuridão às 1:58” em versos separados.
Um dia após a estréia do vídeo, Swift adicionou “Last Kiss” à seção surpresa de seu Tour das Eras mostrar em KC. “Eu costumava tocar essa música com esse violão no Fale agora ttodas as nossas noites. Não sei se você notou a data, é 8 de julho, mas muito tarde da noite … e amanhã é 9 de julho ”, ela brincou durante o show de sábado, 8 de julho, por mídia social imagens de vídeo.
Congelado Atrás do Vidro
Em frente ao cofre, há um museu das roupas icônicas de Swift de seu OG Fale agora era, incluindo o vestido roxo da turnê e o conjunto dourado do Grammy. As roupas estão todas trancadas em gaiolas de vidro, que fornecem uma referência a “It’s Time to Go” de Swift. No Sempre música, ela até canta: “Ele tem meu passado congelado atrás do vidro, mas eu tenho a mim.”
Joey King certamente não é ‘mau’
Em meio ao lançamento do filme de 2010 de King Ramona e Beezus – que ela estrelou ao lado da melhor amiga de Swift Selena Gomez – ela apareceu no videoclipe original de “Mean”. O personagem do vídeo de King usava um vestido branco e fofo que lembrava o vestido de florista que seu personagem do filme usava. Agora, King olhou melancolicamente para o mesmo vestido através do vidro. O Beijando os dois A estrela também usou o banjo de Swift do videoclipe OG para lutar contra os guardas de segurança em sua cauda em uma segunda cena.
Viva, Taylor Swift
Swift passou a maior parte do vídeo trancada no cofre, vestida com seu vestido dourado Fale agora vestido da turnê e acessórios com um “13” escrito em sua mão e a letra “Long Live” escrita em seu braço. (Ela pintaria seu número da sorte e as linhas musicais em seu corpo antes de cada show de 2010.)
Voltando a Dezembro
O Crepúsculo A estrela, que namorou Swift por vários meses em 2009, apareceu em “I Can See You”, para ajudar King a tirar a estrela pop do cofre. Em uma cena, enquanto luta contra capangas, Lautner mostra suas habilidades de espadachim – uma referência ao seu sábado à noite ao vivo monólogo, no qual revelou como queria lutar Kanye West depois do drama do VMA – na frente de um piano branco. Swift usou o mesmo instrumento em sua turnê de 2010 quando tocou “Back to December” – a música escrita sobre sua separação de Lautner – no vestido azul em um manequim próximo a ele.
Números na parede
Os Swifties de olhos de águia contaram 1.468 marcas de registro no interior do cofre, que correspondem ao número de dias entre o momento em que seus mestres foram vendidos antes Fale Agora (Versão de Taylor) saiu.
Baby, ela tem sangue ruim
King e Lautner brigando no museu lembrou muitos fãs do videoclipe “Bad Blood” de Swift de seu LP 1989. Eles também procuraram segurar uma pasta fina de prata, que se assemelha a uma similar que Swift carregava em “Bad Blood”.
Dirigindo em um carro de fuga
Depois que King e Lautner resgataram Swift, eles correram para fora para se reunir com Cash em sua van que os esperava. O veículo acelerou, no que os fãs chamaram de carro de fuga. Já que Swift tem uma música intitulada “Getaway Car” em seu álbum Reputação, poderia provocar a versão dela do álbum está no caminho.
Pronto para 1989?
Enquanto o carro de fuga do esquadrão se afastava, eles passaram por uma ponte, que tem uma placa “1′-9” 8.9tv ”no centro. Os fãs imediatamente reconheceram isso como uma possível alusão a 1989 (versão de Taylor).
King passando por um labirinto de laser roxo dentro do banco também é uma referência a Swift. 1989 era. A cantora de “Mine” já passou por um labirinto verde semelhante em uma esquete pré-gravada para sua performance no show de prêmios iHeartRadio logo após o lançamento do recorde OG em 2014.