Você pode ter perdido a ‘tática de tempo limite’ do Newcastle United que deixou o Fulham furioso – mas é pura genialidade de Eddie Howe
O técnico do Newcastle United, Eddie Howe, conseguiu sua tática nesta temporada – tanto enquanto a bola está em jogo quanto fora dela.
O chefe do Toon planejou mais uma vitória no fim de semana sobre o Fulham para solidificar a posição dos Magpies entre os quatro primeiros, mas com o confronto equilibrado no primeiro tempo, Howe e o assistente Jason Tindall pareceram orquestrar uma jogada rápida para comprar seu lado. algum tempo e converse rapidamente com a equipe antes do intervalo.
O Sky Sports a equipe perdeu completamente – assim como muitos fãs realmente no chão. Mas alguns torcedores com olhos de águia notaram algo suspeito acontecendo, tudo decorrente de Nick Pope fazendo uma participação gloriosa na temporada do Oscar…
Tática de timeout de Newcastle e Eddie Howe explicada
Tudo começou quando o Newcastle ganhou um escanteio. O assistente do Magpies, Tindall, chamou o goleiro Pope para obter instruções, que correu de volta para a rede para assistir ao lance de bola parada. Assim que o time da casa perdeu a bola, Pope sentou-se.
O banco do Newcastle então gesticulou para o árbitro que seu goleiro precisa de atenção e o jogo foi interrompido rapidamente. Mas há algo de errado com Pope?
O Céu equipe de comentários, você deve se lembrar, observe que o goleiro não teve relativamente nada para fazer a tarde toda, então eles não conseguem descobrir como ele foi parado com algo errado. Poderia ter sido aquela corrida de volta ao gol… mas o substituto Martin Dubravka continua sentado no banco, sem ninguém lhe dizer para se aquecer. Claramente, Howe e companhia. não estão muito preocupados com o No.2 da Inglaterra.
Entretanto, os jogadores do Newcastle recebem agora instruções de Howe, 10 minutos adiantados, por volta dos 35 minutos. Exceto Joelinton, que está vagando muito mais perto do grupo do Fulham.
É uma coincidência que o Toon tenha enviado uma de suas estrelas de língua portuguesa para ficar perto o suficiente para ouvir o time visitante e o português Marco Silva? Talvez. No entanto, o técnico do Fulham, Luis Boa Morte, mostrou-se insatisfeito com Joelinton durante este momento. Sim, a Boa também é portuguesa.
Tudo uma grande teoria da conspiração? Ou a melhor tática de timeout que você já ouviu nesta temporada na Premier League?
Também não foi aí que o jogo terminou. Perto do final da partida, o BBC relatou (abre em nova aba) que “o Newcastle disse aos oficiais que o Fulham tinha 12 jogadores em campo.” O árbitro foi visto contando os jogadores do Fulham repetidas vezes, atrasando os furiosos londrinos do oeste de retomar o jogo em busca do empate.
Cuidado com os malditos Magpies. Como diz o banner, eles não estão aqui para serem populares, eles estão aqui para competir…