Whoopi Goldberg quer substituir Pat Sajak na ‘Roda da Fortuna’
Ela está pronta para isso! Whoopi Goldberg revelou que ela estaria disposta a assumir Roda da fortuna depois Pat Sajak renuncia como anfitrião no próximo ano.
“Eu quero esse trabalho”, o Lei da Irmã estrela, 67, disse durante o episódio de terça-feira, 13 de junho de A vista. “Eu acho que seria muito divertido.”
Co-apresentador alegria behar, por sua vez, apoiou o sentimento de Goldberg – e até brincou que ela poderia ter seu próprio papel no próximo capítulo do game show. “Você sabe o que? Sara (Haines) e eu poderia ser Vanna White. Vamos nos revezar andando de um lado para o outro!”
A declaração de Goldberg veio apenas um dia depois que Sajak, 76 anos, revelou que seu mandato na Roda da fortuna está chegando ao fim.
“Bem, chegou a hora”, disse o vencedor do Daytime Emmy Bloomberg News em uma declaração na segunda-feira, 12 de junho. “Decidi que nossa 41ª temporada, que começa em setembro, será a última. Tem sido um passeio maravilhoso e terei mais a dizer nos próximos meses. Muito obrigado a todos vocês.”
Antes de fazer seu anúncio oficial, Sajak deu a entender sua saída inevitável durante uma entrevista em setembro de 2022 com Entretenimento hoje à noite. “É uma honra estar na sala das pessoas por tanto tempo.” As pessoas estavam lá fora nos recebendo. Estamos felizes e orgulhosos ”, disse ele à agência na época.
O nativo de Chicago também brincou que ele “pode ir antes do show” ser cancelado. “Na maioria dos programas de televisão nessa época, você diria: ‘Isso provavelmente é o suficiente’, mas esse programa não morrerá”, brincou.
Roda da fortuna estreou em 1975 com Chuck Woolery como anfitrião. Sajak assumiu o cargo apenas seis anos depois, em 1981, e dirige o popular programa diurno desde então.
“Quando comecei a hospedar o Wheel (com Susan Stafford) nesta data, 40 anos atrás, os 10 principais programas de TV incluídos DallasThree’s Company, The Jeffersons e Os Duques de Hazzard”, ele twittou sobre suas mais de quatro décadas com o programa em dezembro de 2021. “Ronald Reagan estava em seu primeiro ano como presidente. Música número 1: ‘Physical’ de Olivia Newton-John.
Depois que Sajak compartilhou a notícia de sua partida na segunda-feira, sua co-apresentadora de longa data, White, 66 anos, foi às redes sociais para apoiar a decisão de sua amiga de sair da amada série de TV.
“Quando começamos @WheelofFotune, quem poderia imaginar que ainda estaríamos nisso 41 temporadas depois?” O Vanna fala autor escreveu via Twitter, citando o tweet de anúncio original de Sajak. “Eu não poderia estar mais feliz por ter dividido o palco com você por todos esses anos com mais um por vir. Felicidades para você, @patsajak!”
O Um time alum e White formaram um vínculo estreito ao longo de seus quase 40 anos compartilhando a tela. “Estamos juntos há 38 anos e ele é como meu irmão”, disse o cofundador da Vanna’s Choice ET em 2021. “Ele é engraçado. Quero dizer, poderíamos terminar as frases um do outro se quiséssemos. Nós nos conhecemos tão bem.”
Sajak, por sua vez, falou sobre sua dinâmica com White durante uma palestra em 2017 no Paley Center for Media em Nova York. “Não consigo imaginar estar lá em cima com outra pessoa”, ele disse para o público na época.
Quem assumirá as funções de Sajak depois que ele se despedir permanece no ar, mas Ken Jennings – que assumiu a hospedagem do Jeopardy em novembro de 2022 ao lado Mayim Bialik após a morte do mestre de cerimônias de longa data Alec Trebek – brincou durante o episódio de segunda-feira de A vista que ele espera Roda da fortuna tem mais facilidade em passar a tocha do que seu próprio game show.
“Pat é uma lenda. Quer dizer, mais de 40 anos e o preço de uma vogal não subiu um centavo. Tipo, ninguém controlava a inflação como Pat Sajak”, brincou Jennings, 78. “Quero dizer, o Jeopardy teve sua própria crise de sucessão. Felizmente, ‘Wheel’s’ tem um envelope dizendo o que acontece quando Pat o embala.
Embora nenhum sucessor tenha sido nomeado oficialmente, surgiram relatos de que Ryan Seacrest está em negociações para ocupar o lugar de Sajak. “Algumas fontes dizem que ele é o favorito. Outros dizem que ele é apenas um dos muitos interessados”, twittou o repórter da Bloomberg, Lucas Shaw, na segunda-feira.