‘Yellowstone’ terminará após a 5ª temporada, nova sequência encomendada

‘Yellowstone’ terminará após a 5ª temporada, nova sequência encomendada

Fim de uma era. Yellowstone chegará oficialmente ao fim após sua quinta temporada, mas uma nova série foi encomendada para continuar a história.

A notícia foi divulgada na sexta-feira, 5 de maio, de que o sucesso da Paramount retornará em novembro para exibir seus episódios finais. Uma sequência sem título está programada para estrear um mês depois.

Yellowstone tem sido a pedra angular sobre a qual lançamos todo um universo de sucessos globais – de 1883 para Rei de Tulsae estou confiante de que nossa sequência de Yellowstone será outro grande sucesso, graças à brilhante mente criativa de Taylor Sheridan e nossos incríveis elencos que dão vida a esses shows ”, Chris McCarthypresidente e CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios, disse em um comunicado.

David GlasserCEO da 101 Studios, acrescentou em uma declaração própria: “A história de Dutton continua, começando onde Yellowstone termina em outro conto épico. Estamos entusiasmados em trazer esta nova jornada para o público em todo o mundo.”

Yellowstone-Officially-Ending-With-Season-5-as-Paramount-Orders-New-Sequel-Series-02 'Yellowstone' terminará após a 5ª temporada, nova sequência encomendada

Luke Grimes como Kayce Dutton e Kelsey Chow como Monica Dutton em ‘Yellowstone’. Cam McLeod/Paramount/Kobal/Shutterstock

O anúncio ocorre em meio a especulações de que o ator principal Kevin Costner interrompeu a produção da 5ª temporada, cuja primeira metade estreou em novembro de 2022. O vencedor do Oscar, 68, estrelou como o patriarca John Dutton III desde Yellowstone estreou em junho de 2018.

Após uma revelação bombástica publicada por Puck em fevereiro, intitulada “Casualties of the Costner-Yellowstone Crossfire”, o advogado do ator rejeitou as alegações de sangue ruim no set. “A ideia de que Kevin só estava disposto a trabalhar uma semana na segunda metade da 5ª temporada de Yellowstone é uma mentira absoluta”, disse Marty Singer. “É ridículo – e não se deve acreditar nem por um segundo em qualquer um que sugira isso. Como todos que sabem alguma coisa sobre Kevin sabem, ele é incrivelmente apaixonado pelo show e sempre foi além para garantir seu sucesso.”

Um representante da Paramount também abordou as acusações em um comunicado, observando: “Como afirmamos anteriormente, Kevin tem sido um componente-chave do sucesso de nosso Yellowstone série, e esperamos que continue daqui em diante.”

Rumores de drama continuaram quando vários dos maiores nomes do show – incluindo Costner, Kelly Reilly, Lucas Grimes, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Wes Bentley, Gil Birmingham e Jacki Weaver — estavam ausentes de Yellowstonepainel do PaleyFest em abril, apesar de estar programado para comparecer. Costars Josh Lucas, Wendy Moniz, Mo traz abundância e Dawn Olivieri preenchido, mas a imprensa só foi notificada da mudança minutos antes do início do painel.

Após o evento, uma fonte disse com exclusividade nós semanalmente que “problemas contínuos” entre Costner e o criador Taylor Sheridan participou do cancelamento de última hora. “Tem sido um jogo de poder contínuo entre eles”, explicou a fonte. “Kevin não queria parecer inautêntico e o faria se fosse forçado a evitar perguntas incômodas sobre sua relação de trabalho. Parecia uma situação de perder ou perder para ele. Simplesmente não valeu a pena para Kevin.”

Reilly, 45, abordou a mudança via Instagram no final daquele mês, respondendo a um fã que perguntou sobre sua ausência. “Eu estava filmando no Reino Unido na época e avisei em janeiro que não poderia comparecer”, escreveu ela em 30 de abril. “Lamento saber que meu nome ainda estava na lista de participantes, pois é injusto com nossos fãs. XX.”

Yellowstone gerou vários spinoffs desde sua estreia, incluindo 1883, 1923 e 1944. No início deste ano, Prazo final reportou que Matthew McConaughey estava em negociações para liderar um novo projeto em meio a conflitos de agenda com Costner, mas a Paramount negou os rumores na época. Mais tarde, McCarthy deu a entender em março que a rede estava preparada para seguir em frente com um spin-off, independentemente do futuro da série original.

“(Yellowstone) não seria o que é hoje sem Kevin e esperamos que isso continue por muito tempo”, disse o executivo O Repórter de Hollywood no momento.

Dias antes da conclusão do show ser anunciada, Nós confirmou que a esposa de Costner, Christine Baumgartnerpediu o divórcio após quase 19 anos de casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *