Youtuber Christian Figueiredo chora ao relatar assalto: “Achei que ia morrer“

Youtuber Christian Figueiredo chora ao relatar assalto: “Achei que ia morrer“

O Youtuber Christian Figueiredo publicou um vídeo neste sábado (22) relatando um assalto que sofreu a mão armada nesta sexta-feira (21). Ele contou que, ao descer do seu carro com os equipamentos para uma gravação, um indivíduo com uma arma nas mãos pediu seus pertences e o ameaçou “encher de bala” se não entregasse.

Figueiredo chorou ao relatar o episódio e disse estar muito abalado com tudo que aconteceu.

“Pensei umas dez vezes antes de gravar esse vídeo, mas eu precisava desabafar. Ontem foi o dia da minha vida que eu mais me senti impotente, o dia que eu vi de perto que a vida é frágil, que a vida ela é um sopro. Ontem eu achei que eu ia morrer, ontem eu achei que eu não ia estar mais aqui com vocês.”

Na postagem, o youtuber escreveu: “DESABAFO, acreditar que tudo tem um sentido nos dá força para continuar avançando, superando obstáculos e crescendo! a partir de hoje estou vendo a vida de uma maneira diferente, gratidão!”

No relato, Figueiredo contou que, atualmente, ele anda com segurança, pois já sofreu um assalto, porém, não estava presente. “Eu nunca tive uma arma apontada para minha cabeça, eu nunca ouvi uma frase como ‘eu vou te encher de bala’, foi isso que eu ouvi ontem, três vezes.”

Contou que o criminoso estava apontando a arma para o segurança e para ele diversas vezes e gritava “pede para ele acelerar, senão eu vou te encher de bala.”

Durante o assalto, Figueiredo relatou que acabou derrubando seus pertences no chão — foi quando o bandido ficou muito nervoso. “Nisso ele falou ‘volta, pega tudo, pega tudo senão vou te encher de bala’, ele falava para o meu segurança, falava pra mim e eu com minha mente super positiva esperando um milagre acontecer, esperando que alguém ia aparecer.”

Em seguida, conta que pegou todas as suas coisas e entregou ao assaltante.

No vídeo ele diz que, durante o assalto, só conseguia pensar nos seus filhos. “Visualizei o nascimento dos meu filhos, eu visualizei a Zoo, eu vi minha mãe, vi meu pai, vi todo mundo. Quando ele falou uma última vez para passar tudo que ele ia me encher de bala, foi nesse minuto que eu fui embora. Eu simplesmente apaguei, não sei se eu estava sonhando ou se nesse momento eu entendi que esse foi o maior milagre, eu estava vivo.”

Depois que apagou, ele conta que seu motorista estava o acordando e falava ‘passou’. “Aí eu desabei e aí eu entendi que eu não tinha tomado um tiro, que eu não tinha morrido, que eu não estava no céu, eu estava recebendo um aviso lá em cima que era para eu voltar e continuar tendo prazer que é viver o milagre da vida.”

A CNN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas ainda não teve retorno.

*Publicado por Diego Mendes. Apuração de Vinícius Bernardes e Dayres Vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *